06/07/2010

CSA garantido na série D do brasileiro

Time vai ocupar a vaga deixada pelo Murici

divulga??o | / divulgao

O Murici desistiu oficialmente de disputar o campeonato brasileiro da série D. O documento foi protocolado nesta segunda-feira (05) na Federação Alagoana de Futebol (FAF). No documento a diretoria do Murici alegou que os problemas cuasados com as enchentes no município de Murici, impossibilitam a participação da equipe na competição.

Com a ausência do Murici, o presidente da FAF, Gustavo Feijó, comunicou ao diretor de Competições da CBF, Virgílio Elísio, que o Centro Sportivo Alagoano (CSA) será o representante de Alagoas nesta competição.

"Consultamos todos os clubes da primeira divisão em Alagoas e nenhum deles demostrou interesse em participar da série D, com isso Alagoas não poderia perder esta vaga na competição e estaremos sendo representados pelo CSA", disse o presidente da FAF Gustavo Feijó.

O CSA estará no grupo A 4 do campeonato brasileiro da série D ao lado do Santa Cruz/PE, Confiança/SE e Potigua/RN. Conforme a tabela divulgada pela CBF, o CSA faz a sua estréia domingo (18/07) às 16 horas no estádio do Arruda contra o Santa Cruz no Recife.
 

Autor: Alberto

Classificação

Campeonato Alagoano (Primeira fase)