28/02/2011

União vence ECA e conquista o título de campeão alagoano

União vai representar Alagoas na Copa Brasil de Futebol Feminino.

futebolalagoano.com | / futebolalagoano.com

Por Thiago Davino - Futebolalagoano.com

O Campeonato Alagoano de Futebol Feminino já tem um campeão. O União derrotou o ECA, por 3x2, e garantiu o título. No último domingo a partida terminou empatada, por 3x3.

O ECA começou melhor na partida e abriu o placar aos 12 min. Keliane recebeu a bola na entrada da area e chutou ao fundo das redes. O União empatou a partida aos 18 minutos, no belo gol da meia Adriana.

O segundo foi emocionante. Grazyele marcou aos 37 minutos em uma falha da goleira do ECA. Walkiria empatou a partida aos 39 minutos. A decisão caminhava para os pênaltis. Aos 43 minutos, mais uma vez Grazyele marcou em uma bela jogada de Mayara pelo setor esquerdo.

O Campeonato Alagoano de Futebol Feminino teve o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, Sesi e TV Pajuçara.    

Com a conquista do título o União vai representar Alagoas na Copa Brasil de Futebol Feminino.

Ficha Técnica

Gols: União - Adriana (18' - 1t) , Grazyele (37' e 43' - 2t); ECA - Keliane (12' - 1t) , Walkiria (39' - 2t)

Cartões amarelos: Fernanda Vieira (ECA) , Sofia (União)

Cartão vermelho: Deise (ECA)

Árbitro - Claúdio Vilela
Assistentes - Elayne Patricia e Dênis Serafim

Equipes

União - Alice, Sofia, Witala, Luana, Cristiane e Adriana Oliveira; Ivânia, Marciana(Grazyele) e Adriana. Taislane (Aline) e Mayara. Técnico - Adeilson Cassemiro

ECA - Gabriela, Cleide, Dadá(Fernanda), Vera, Del e Fernanda Vieira; India, Walkiria e Keliane. Deise e Jéssica. Técnico - Ednilton Sidrônio.

 

Autor: Alberto

Fotos

Classificação

Campeonato Alagoano (Primeira fase)