Presidente da CBF Marco Polo Del Nero estará em Maceió nesta quinta
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Marco Polo Del Nero, estará em Maceió nesta quinta-feira, 21, para iniciar o CBF Itinerante – novo modelo de Gestão participativa e Governança do Futebol. O evento inicia às 8h30 no auditório do Hotel Ritz Lagoa da Anta, situado à Avenida Eduardo Gomes de Brito, 546, Lagoa da Anta, Cruz das Almas, Maceió/AL. Estarão presentes o presidente da Federação Alagoana, Felipe Feijó, e o vice-presidente da CBF no Nordeste, Gustavo Dantas Feijó, além do governador de Alagoas, Renan Filho, e do prefeito de Maceió, Rui Palmeira.
A ideia desse projeto é aproximar a CBF das Federações e clubes no Brasil, explicando, detalhadamente o trabalho que a entidade realiza com o futebol. Durante o encontro será entregue a comenda João Havelange. Esta é a primeira edição da CBF Itinerante, que visitará todas as regiões do país. Também estarão presentes representes da direção da CBF, como o secretário-geral Walter Feldman; diretor de Competições, Manoel Flores; Reynaldo Buzzoni, diretor de Transferência e Registro; Gilberto Ratto, diretor de Marketing; e Sérgio Corrêa, presidente Nacional da Comissão de Arbitragem.
Credenciamento
O credenciamento para imprensa será feito por meio do e-mail marketingfederacao@gmail.com. Os representantes dos veículos devem encaminhar para o endereço eletrônico, nome dos repórteres e empresa. Mais informações com a Assessoria de Imprensa da Federação Alagoana de Futebol – (82) 9657-9416.
Foto: Rafael Ribeiro / CBF news
--
Próximos jogos
23/02 às 16h:00 | DMS | x | JAC | ||
24/02 às 16h:00 | CSA | x | CEO | ||
24/02 às 17h:00 | ASA | x | CRB | ||
28/02 às 19h:00 | JAC | x | MUR | ||
10/03 às 16h:00 | CRB | x | DMS |
Classificação
Campeonato Alagoano Carajás (Primeira Fase)