11/03/2017

Pela Copa do Nordeste, CSA vence o clássico contra o CRB por 1 a 0

 |

Com gol do meia Thiago Potiguar aos 43 minutos do 2º tempo, o CSA venceu o clássico das multidões contra o CRB, na noite deste sábado, 11, em jogo valido pela 5ª rodada da fase de Grupos da Copa do Nordeste. O resultado mantém o CSA com chance de classificação para as quartas de final.

No jogo de hoje, CSA e CRB entraram no ritmo da campanha #SoudoTimedaPaz, promovida pela Federação Alagoana de Futebol em conjunto com os clubes. Após a execução do Hino Nacional, jogadores das duas equipes se uniram para fazer uma foto com a caixa alusiva à campanha, que tem objetivo de coibir os atos de violência nos estádios de futebol.

Dentro de campo, os times fizeram um jogo marcado por emoção do início ao fim abrilhantado pelas torcidas. Com mais volume de jogo na partida, o CSA chegou a criar as melhores chances, mas acabou esbarrando no goleiro Juliano, do CRB.

A equipe alvirrubra também chegou com perigo à defesa azulina, mas a pontaria do ataque regatiano não fui suficiente para balançar as redes do goleiro Mota, do CSA. O lance do único gol do jogo saiu numa cobrança de escanteio pela direita. O meia Thiago Potiguar aproveitou rebote e chutou rasteiro no canto direito do goleiro Juliano.

Como fica

A derrota fez o CRB perder a liderança do Grupo D para o Itabaiana (SE), que derrotou o ABC (RN) por 2 a 1. Agora segundo colocado com oito pontos, o galo vai precisar de uma vitória no dia 22, contra o Itabaiana no estádio Rei Pelé. Na terceira colocação com seis pontos, o CSA possui remotas chances de classificação.

Para continuar sonhando com a vaga, o azulão necessita vencer o ABC no Frasqueirão e torcer por uma série de combinações de outros resultados na última rodada. Todos os jogos da próxima rodada serão realizados no dia 22 de março, quarta-feira. 

Foto: Alisson Frazão

--

Siga-nos nas redes sociais
Autor: FAF

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
23/09 às 15h:00 PPA x JAC
23/09 às 15h:00 IAC x SCP
23/09 às 15h:00 ARA x CSE
23/09 às 15h:00 FLA x SDM
23/09 às 15h:00 AGR x DMS

Classificação

Campeonato Alagoano 2ª Divisão (Fase Única)