02/04/2017

CRB vence o Santa Rita e assume a liderança isolada do Hexagonal

 |

O CRB é o novo líder do Hexagonal do ALAGOANO CARAJÁS. O galo derrotou o Santa Rita por 2 a 1, em jogo realizado na tarde deste domingo, 02, no estádio Rei Pelé. A partida marcou a volta do torcedor do CRB ao estádio, após o time ter atuado por quatro jogos sem torcida como mandante, em cumprimento a punição da Justiça Desportiva. A vitória de hoje deixa a equipe alvirrubra na liderança isolada desta fase com seis pontos.

>>> A partida entre CRB 2X1 SANTA RITA foi transmitida com exclusividade pela FAFTV. Clique aqui e assista a partida na íntegra.

A vitória do CRB contra o Santa Rita começou logo aos 33 segundos de jogo, quando o atacante Maílson recebeu passe de Elias e chutou forte para fazer o gol mais rápido do ALAGOANO desta temporada. O time da casa ampliou ainda no primeiro tempo em cobrança de pênalti do atacante Elias. No segundo tempo, o Santa Rita diminuiu o placar com gol do atacante Márcio Telê.

No clássico da rodada realizado no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o ASA derrotou o CSA por 1 a 0. O gol da vitória alvinegra foi marcado ainda no primeiro tempo pelo zagueiro Eron. O resultado deixa o ASA na vice-liderança do Hexagonal com quatro pontos.

No sertão sob forte chuva, o Murici derrotou o CEO no estádio Edson Matias por 2 a 0. O zagueiro Edson Veneno abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, e o meia Deizinho ampliou aos 17 minutos da etapa final. Com a vitória, o Murici assume a terceira colocação no Hexagonal com três pontos.

Empates nos jogos do Quadrangular

Dois jogos movimentaram a 2ª rodada do Quadrangular da Permanência também neste domingo. Em Boca da Mata, no estádio Olival Elias de Moraes, o Sete de Setembro empatou por 2 a 2 com o CSE. Na outra partida, o Coruripe ficou no 0 a 0 com o Miguelense, no estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe. 

Foto: Douglas Araújo

--

Siga-nos nas redes sociais
Autor: FAF

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
25/06 às 15h:00 DSA x CSA
25/06 às 15h:00 IAC x CRB
25/06 às 15h:00 AGR x STC
02/07 às 15h:00 UDA x CEO
02/07 às 15h:00 STC x DSA

Classificação

CAMPEONATO ALAGOANO (Hexagonal)