27/04/2017

Clubes aprovam contas da Federação em Assembleia Geral

 |

A Federação Alagoana de Futebol realizou na manhã desta quinta-feira (27), a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas referente ao exercício 2016, com a presença de clubes filiados e imprensa, no Auditório do estádio Rei Pelé. Por unanimidade, os clubes aprovaram as contas da FAF, após análises dos balanços financeiros.

O presidente da FAF, Felipe Feijó, apresentou no início da Assembleia todos os demonstrativos financeiros e relatório das atividades relativas ao ano passado. Em seguida, os clubes presentes iniciaram a votação, aprovando todas as contas por unanimidade.

Felipe Feijó ressaltou a importância da transparência na gestão com os clubes filiados à Federação Alagoana de Futebol. “A cada ano temos tido a preocupação em zelar pelo compromisso e responsabilidade com nossas contas. Além de organizar os campeonatos e fomentar o futebol, a Federação tem o papel de gerir os recursos com sabedoria, sempre procurando beneficiar os clubes”.

Estiveram presentes à Assembleia Geral Ordinária os seguintes clubes: ASA, CRB, CSA, CSE, CEO, Murici, Coruripe, Sete de Setembro, Comercial, Santa Cruz, Santa Rita, Flamengo Alagoano, Desportivo Aliança, Miguelense, Internacional Alagoano, Jaciobá e Zumbi.

A Federação também esteve representada na Assembleia pelo vice-presidente Administrativo, Eurico Beltrão; o vice-presidente de Futebol Profissional, Maykon Beltrão; a vice-presidente Jurídica, Larissa Calheiros; e o diretor Administrativo, Júnior Beltrão. 

Foto: Federação Alagoana de Futebol

--

Siga-nos nas redes sociais
Autor: FAF

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
27/07 às 15h:00 SET x CSA
28/07 às 19h:00 CEO x STC
30/07 às 10h:00 CSA x DSA
30/07 às 15h:00 AGR x UDA
30/07 às 15h:00 DSA x IAC

Classificação

Campeonato Alagoano Feminino (Primeira fase)