30/04/2017

CRB vence o CSA no 1º jogo da final do ALAGOANO CARAJÁS

 |

O estádio Rei Pelé esteve repleto de torcedores regatianos que presenciaram a vitória do CRB por 1 a 0 sobre o CSA, na tarde deste domingo (30) no jogo de ida da final do ALAGOANO CARAJÁS 2017. A partida foi transmitida ao vivo pela FAFTV. O gol da vitória saiu dos pés do atacante Neto Baiano ao final do 1º tempo. Com o resultado, o CRB precisará apenas de um empate no jogo de volta para ficar com o título.

Para o CSA só a vitória interessa no duelo de volta. O azulão terá a presença do seu torcedor no próximo domingo (07) no estádio Rei Pelé. Se vencer por um gol de diferença, o CSA leva a partida para a prorrogação. Em caso de vitória por dois ou mais gols no tempo normal, o título fica com o CSA.

No jogo de volta, o CSA não contará com o volante Everton Heleno, artilheiro do ALAGOANO CARAJÁS com 11 gols. Em contrapartida, o técnico Oliveira Canindé terá a volta do goleiro Mota e do atacante Thiago Potiguar.

Do lado do CRB, o técnico Léo Condé perdeu por suspensão no jogo de hoje o zagueiro Flávio Boaventura e o lateral-direito Marcos Martins. Ambos receberam cartão amarelo.

>>> Clique aqui e confira na íntegra o 1º jogo da final entre CRB X CSA

Foto: Abneger Farias / Federação Alagoana de Futebol

--

Siga-nos nas redes sociais
Autor: FAF

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
26/11 às 15h:00 STC x SPO
27/11 às 15h:00 CRB x SET
03/12 às 15h:00 SET x CRB

Classificação

Campeonato Alagoano 2ª Divisão (Fase Única)