03/05/2017

No Alagoano Sub 20, CSA vence o CRB e garante classificação

 |

CRB e CSA se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (03) no estádio Rei Pelé, em partida válida pela 8ª rodada da Primeira fase do Campeonato Alagoano Sub 20. Sob portões fechados, o CSA venceu o segundo clássico contra o rival, desta vez por 2 a 1, e garantiu classificação antecipada para a Segunda fase da competição. 

A vitória mantém a invencibilidade do CSA e a liderança no Grupo C com 17 pontos. Apenas CSA e Santa Cruz – líder no grupo D com 16 pontos, estão classificados para a Segunda fase. A disputa nas outras chaves ainda segue indefinida. No grupo A, o Desportivo Aliança está na liderança com 12 pontos, seguido do Internacional Alagoano, em segundo, com nove pontos.

Ainda pelo grupo A, o ASA sofreu uma punição da Federação Alagoana de Futebol, nesta quarta-feira (06) em virtude de escalar irregularmente o atleta Aluisio Salustiano Correia Neto, na partida contra o CEO, realizada no dia 06 de abril, em que o ASA venceu por 4 a 2.

O ASA perdeu seis pontos na classificação, sendo três pontos da vitória na partida e mais três pontos da pena prevista no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Clique aqui e confira o Ato da Presidência nº 04/2017, que retira os seis pontos do ASA em decorrência da punição

No grupo B, o FF Sports está na liderança com 14 pontos. Em seguida, aparece o Jaciobá com 13 e o Sete de Setembro com 10 pontos. Vice-líder do grupo C com 12 pontos, o CRB pode garantir classificação antecipada no sábado (06) se vencer o Agrimaq Pilarense. Além disso, o time regatiano precisa torcer por um tropeço do Murici contra o Arapiraca.  

Miguelense e Coruripe lutam pela classificação no grupo D. Segundo colocado com 11 pontos, o Miguelense têm três pontos a mais que o Coruripe – em terceiro com oito. A penúltima rodada do Campeonato Alagoano Sub 20 será realizada neste sábado (06), todos com início às 15h. Confira os jogos:

Grupo A:

CEO X INTERNACIONAL – Edson Matias (Olho D’Água)

DESPORTIVO ALIANÇA X ASA – Estádio Flor do Camará (Passo de Camaragibe)

Grupo B:

JACIOBÁ X SETE DE SETEMBRO – Estádio Elísio Maia (Pão de Açúcar)

FLAMENGO ALAGOANO X SANTA RITA – Estádio João Batista (Tabuleiro do Martins)

Grupo C:

MURICI X ARAPIRACA – Estádio José Gomes da Costa (Murici)

AGRIMAQ PILARENSE X CRB – Estádio Rubens Canuto (Pilar)

GRUPO D:

MIGUELENSE X COMERCIAL DE VIÇOSA – Estádio Ferreirão (São M. dos Campos)

DIMENSÃO SAÚDE X CORURIPE – Estádio Benigno Acioli (Satuba)

Foto: Alisson Frazão

--

Siga-nos nas redes sociais
Autor: FAF

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
27/07 às 15h:00 SET x CSA
28/07 às 19h:00 CEO x STC
30/07 às 10h:00 CSA x DSA
30/07 às 15h:00 AGR x UDA
30/07 às 15h:00 DSA x IAC

Classificação

Campeonato Alagoano Feminino (Primeira fase)