09/05/2017

Everton Heleno, do CSA é eleito o craque do ALAGOANO CARAJÁS

 |

O meia Everton Heleno, do CSA foi eleito o grande craque do Campeonato Alagoano Carajás 2017, durante a festa de premiação realizada na noite desta segunda-feira (08) no Maikai. Heleno concorreu na final com o atacante Leandro Kível, do ASA e o goleiro Mota, também do CSA. A votação foi feita com profissionais da imprensa, clubes e dirigentes, durante a reta final do campeonato.

A festa de premiação reuniu clubes, empresas parceiras do campeonato, imprensa e autoridades. Na categoria revelação, o volante Dawhan, do CSA foi o mais votado. Na final, ele superou o zagueiro Cláudio, do Murici, e o volante Gaspar, do ASA.

O presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Omena Feijó, parabenizou o CRB pela conquista do tricampeonato. “Tivemos uma grande final em um ano histórico do campeonato. CSA e CRB chegaram à final merecidamente e levaram emoção ao torcedor nos dois jogos”. Pela conquista do título, o CRB foi premiado pela Federação Alagoana com um carro 0 km.

Na categoria melhor árbitro, Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL) foi escolhido pelo segundo ano consecutivo como melhor árbitro do Campeonato Alagoano. Desta vez, ele venceu a disputa com o árbitro Rafael Carlos Salgueiro (FAF) e José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL).

Em seguida, foram apresentados os ganhadores de melhores árbitros assistentes. Mais votadas, Ana Paula dos Santos (FAF/AL) e Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL) ganharam a disputa, que ainda contou com Benilson dos Santos (FAF) na final.

Marcos Barbosa, presidente do CRB, foi escolhido como melhor dirigente, superando na final o presidente do CSA, Rafael Tenório e o presidente do ASA, Nelson Filho.

Na categoria melhor treinador, Maurílio Silva, do ASA, foi o mais votado. Ele concorreu na final com Léo Condé, do CRB, e Oliveira Canindé, ex-técnico do CSA.

Além dos melhores, a festa de premiação revelou os 11 melhores jogadores por posição. Os escolhidos formaram a seleção do Campeonato Alagoano Carajás 2017. Confira:

Melhor goleiro: Mota (CSA)

Melhor lateral-direito: Paulo Sérgio (Murici)

Melhores zagueiros: Flávio Boaventura (CRB) e Thales (CSA)

Melhor lateral-esquerdo: Diego (CRB)

Melhores volantes Adriano (CRB) e Leanderson (ASA)

Melhores meias: Chico (CRB) e Everton Heleno (CSA)

Melhores atacantes: Maílson (CRB) e Leandro Kível (ASA)

Parceiros homenageados

A festa de premiação também homenageou os parceiros do Campeonato Alagoano Carajás 2017. O vice-presidente de marketing da Federação Alagoana de Futebol, Alberto Bonfim, destacou a importância das empresas parceiras no sucesso da competição. “O futebol não é feito apenas dentro de campo. Fora de campo, precisamos de parceiros que possam contribuir no crescimento do Campeonato. O futebol só evolui com o apoio de pessoas que apostam na essência desse esporte”.

Para Ivo Barreto, representante da Carajás, patrocinador do Campeonato Alagoano 2017, apoiar o futebol do Estado é uma marca da empresa. “A Carajás está muito satisfeita em ser uma grande parceira da Federação. Somos testemunha do crescimento do nosso futebol ao longo dos últimos anos”. 

--

Siga-nos nas redes sociais
Autor: FAF

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
26/11 às 15h:00 STC x SPO
27/11 às 15h:00 CRB x SET
03/12 às 15h:00 SET x CRB

Classificação

Campeonato Alagoano 2ª Divisão (Fase Única)