12/05/2017

União Desportiva perde para o CRESSPOM na estreia pelo Brasileiro

 |

O União Desportiva Alagoana (UDA) estreou com derrota no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2, na tarde desta quinta-feira (11). O time alagoano perdeu por 3 a 1 para o CRESSPOM-DF, em partida realizada no estádio Maria Abadia, em Ceilândia (DF). A equipe da casa abriu o placar do jogo aos sete minutos com a zagueira Idenir, em cobrança de pênalti.

Cinco minutos depois, o CRESSPOM chegou ao segundo gol. A zagueira Carolina ampliou o placar aos 12. O União Desportiva esboçou uma reação aos 25 minutos do segundo tempo com gol da atacante Brenda. O União até tentou o empate, mas acabou sofrendo o terceiro gol aos 37 minutos da etapan final. A meia Joice marcou o terceiro gol do time candango e decretou a vitória para o CRESSPOM.

Mesmo com o placar adverso, Adeilson Cassimiro, presidente e auxiliar técnico do União fez uma avaliação positiva do desempenho da equipe na estreia. “Fizemos um bom jogo. Sofremos dois gols no início por falhas individuais. Criamos várias chances claras de gols, mas pecamos na finalização”.

Reapresentação

O União Desportiva volta a campo na próxima quarta-feira (17) pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2. O time enfrenta o Botafogo-PB, às 16h no estádio Rei Pelé. A reapresentação do elenco visando esta partida acontece no domingo (14) sob o comando do técnico José Leandro. 

Foto: União Desportiva Alagoana

--

Siga-nos nas redes sociais
Autor: FAF

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
11/06 às 15h:00 UDA x DSA
11/06 às 15h:00 IAC x STC
11/06 às 15h:00 SET x CRB
11/06 às 16h:00 CEO x CSA

Classificação

CAMPEONATO ALAGOANO (Hexagonal)