16/06/2017

CSA e Confiança-SE empatam por 1 a 1 no Estádio Rei Pelé

Resultado mantém time alagoano temporariamente na liderança

 |

CSA e Confiança-SE ficaram no empate por 1 a 1, em partida realizada na noite desta sexta-feira (16), no estádio Rei Pelé, debaixo de chuva, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da série C.

O resultado mantém o time alagoano temporariamente na liderança do grupo A com 11 pontos. O azulão ainda pode ser ultrapassado nesta rodada pelo Fortaleza-CE, que joga contra o Sampaio Corrêa no domingo (18).

Na partida de hoje, foram os visitantes que começaram melhor. O Confiança-SE abriu o placar aos 22 minutos do 1º tempo com um golaço do atacante Álvaro. Em jogada individual, ele driblou dois jogadores e chutou forte. A bola passou entre as pernas do goleiro Mota e foi parar no fundo da rede.

Atrás do placar, o CSA partiu em busca do empate. De tanto pressionar, o azulão igualou o marcador no fim do 1º tempo com o atacante Michel, aos 46 minutos, que aproveitou toque de cabeça de Marcos Antônio e deixou tudo igual.

No 2º tempo, o time alagoano ainda teve um bom momento aos 38 minutos em cobrança de falta do meia Francisco Alex. Em um chute colocado, ele quase acertou o ângulo esquerdo, se não fosse o goleiro Sílvio, do Confiança-SE que fez grande defesa espalmando a bola para a linha de fundo.

O próximo jogo do CSA na série C será contra o Fortaleza-CE, segunda-feira, dia 26, às 21h, novamente no estádio Rei Pelé. Amanhã (17), o ASA entra em campo também pelo grupo A. Nono colocado com quatro pontos, o alvinegro encara o Moto Club-MA, no Castelão, em São Luís/MA, às 16h. 

Clique aqui e confira outros jogos da 6ª rodada da série C

Foto: Ailton Cruz

...

Siga-nos nas redes sociais
Autor: FAF

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
02/07 às 15h:00 UDA x CEO
02/07 às 15h:00 STC x DSA
02/07 às 15h:00 CSA x AGR
09/07 às 15h:00 AGR x CRB
09/07 às 15h:00 STC x UDA

Classificação

CAMPEONATO ALAGOANO (Hexagonal)