18/06/2017

Série D: Coruripe e Murici são derrotados na penúltima rodada

Verdão do Litoral Sul não possui mais chance de classificação

 |

Coruripe e Murici entraram em campo na tarde deste domingo (18), em jogos válidos pela 5ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da série D. No estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe, o Coruripe recebeu o Central-PE e perdeu por 3 a 2 de virada, e não possui mais chance de classificação para a segunda fase.

O verdão do Litoral Sul abriu o placar aos 55 segundos de jogo com o atacante Alisson. Os visitantes empataram aos 39’ com o atacante Leandro Costa. O segundo gol do Coruripe aconteceu no fim do 1º tempo. O zagueiro Nilson, aos 45 minutos colocou o time da casa novamente à frente do placar.

Na volta do intervalo, a equipe pernambucana chegou ao empate, com gol marcado por Leandro Costa aos 4 minutos. E aos 45 da etapa final, o Central conseguiu a virada, novamente com o atacante Leandro Costa, que marcou o terceiro gol dele na partida.

Na última rodada, o time alagoano apenas cumpre tabela contra a Juazeirense-BA, no estádio Adauto Morais, no próximo domingo (25), às 18h.

No estádio José Rocha, na cidade de Jacobina/BA, o Jacobina venceu o Murici por 3 a 0, em partida válida pelo grupo A9. O resultado deixou o verdão alagoano na terceira posição da chave, precisando vencer o América-RN no estádio José Gomes da Costa por uma diferença de quatro gols, na cidade de Murici, no próximo domingo (25), às 18h.

Além de derrotar o time potiguar, o Murici tem que torcer por uma derrota do Jacobina-BA contra o Sergipe. 

Foto: Associação Atlética Coruripe

...

Siga-nos nas redes sociais
Autor: FAF

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
02/07 às 15h:00 UDA x CEO
02/07 às 15h:00 STC x DSA
02/07 às 15h:00 CSA x AGR
09/07 às 15h:00 AGR x CRB
09/07 às 15h:00 STC x UDA

Classificação

CAMPEONATO ALAGOANO (Hexagonal)