10/07/2017

Ipanema vence o CEO e Agrimaq fica no empate com o CRB

Partida entre Santa Cruz e União foi suspensa pela Federação

 |

O Ipanema venceu o clássico contra o CEO por 3 a 0 e conquistou a primeira vitória no Campeonato Alagoano de Futebol Feminino, na tarde desse domingo (09), no Estádio Arnon de Melo, em Santana do Ipanema. Na outra partida da rodada, Agrimaq e CRB empataram por 2 a 2, no estádio Municipal da Barra de São Miguel.

Três partidas estavam agendadas pela 3ª rodada do Alagoano Feminino. O jogo entre Santa Cruz e União Desportiva foi suspenso pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), em virtude da condição irregular do gramado do Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, que foi prejudicado nos últimos dias pela forte chuva.  

Com a primeira vitória na competição, o Ipanema subiu para a quarta posição com três pontos, se igualando ao CSA. A 4ª rodada do Campeonato Alagoano de Futebol Feminino está prevista para ser realizada no próximo domingo, dia 16, com três partidas, todas iniciando às 15h.

Em Maceió, acontece o clássico entre CRB e CSA, com local a ser definido pela FAF. A rodada tem continuidade no sertão. Em Santana do Ipanema, o Ipanema recebe o União Desportiva Alagoana.

Já na cidade de Olho D’Água das Flores, se enfrentam CEO e Desportivo Aliança, no estádio Edson Matias. 

...

Siga-nos nas redes sociais
Autor: FAF

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
22/10 às 15h:00 DSA x DMS
22/10 às 15h:00 STC x SCP
22/10 às 15h:00 ZEC x IAC
22/10 às 15h:00 STC x PAJ
22/10 às 15h:00 LIB x CSA

Classificação

Campeonato Alagoano 2ª Divisão (Fase Única)