04/08/2017

Série B: CRB derrota o América-MG por 2 a 1 e encosta no G4

Meia Chico é o grande nome da vitória alvirrubra no Rei Pelé

 |

Após duas derrotas seguidas, o CRB voltou a reencontrar a vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Em noite inspirada do meia Chico, o Galo derrotou o América-MG por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (04) no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 19ª rodada. Chico brilhou no 1º tempo e marcou os dois gols do time alagoano na partida.

O resultado fez o CRB subir momentaneamente para a sexta posição com 28 pontos. Esta foi a última rodada do turno. Os jogos de volta da Série B iniciam na próxima semana. Fora de casa, a equipe alagoana segue para Fortaleza enfrentar o Ceará, no dia 12 de agosto, às 16h30, na Arena Castelão.

Chico inspirado

O primeiro gol da vitória sobre o América-MG saiu aos 37 minutos. Chico aproveitou cruzamento pela direita de Edson Ratinho, cabeceou livre e abriu o placar. Aos 38 minutos, em jogada individual, Chico passa por dois marcadores e toca por cima do goleiro do América-MG, ampliando o placar na etapa inicial.

No 2º tempo, o time mineiro diminuiu. Aos 5 minutos, o atacante Ernandes recebeu livre na entrada da área e chutou de perna esquerda no canto do goleiro Edson Kolln. Aos 40 minutos a partida foi paralisada. Após serem expulsos, os atacantes Zé Carlos, do CRB, e Bill, do América-MG se desentenderam no lado de fora do campo e partiram para a briga.

O episódio chamou a atenção dos jogadores e Comissão técnica dos dois times, que separaram os dois atacantes junto com os seguranças no campo de jogo. A partida ficou parada por cerca de seis minutos.

Foto: Ailton Cruz

...

Siga-nos nas redes sociais
Autor: FAF

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
26/08 às 15h:00 STC x SET
27/08 às 15h:00 DSA x AGR
27/08 às 15h:00 CSA x IAC
27/08 às 15h:00 STC x UDA
10/09 às 15h:00 IAC x SDM

Classificação

Campeonato Alagoano Feminino (Primeira fase)