12/08/2017

CRB é derrotado por 1 a 0 pelo Ceará no returno da Série B

Galo termina a rodada na nona posição com 28 pontos

 |

Em um duelo bastante equilibrado, o Ceará venceu o CRB por 1 a 0, na tarde deste sábado (12) na Arena Castelão, pela rodada de abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. O único gol da partida foi marcado pelo meia Lima, de cabeça, aos 28 minutos do 2º tempo, após cruzamento pela direita de Pio.

O time alagoano ainda perdeu na pertida o volante Rodrigo Souza, expulso após receber o segundo cartão amarelo. A derrota deixou o time alagoano na nona posição com 28 pontos. O próximo jogo do CRB na competição será no sábado, dia 19, às 16h30, no estádio Rei Pelé contra a Luverdense-MT.

Para esta partida, a equipe contará com os retornos do zagueiro Flávio Boaventura e do atacante Neto Baiano, que cumpriram suspensão automática no confronto de hoje.

No 1º tempo, a partida foi marcada pelo equilíbrio. Enquanto o Ceará explorava o lado direito com Tiago Cametá, o CRB respondia nos contra-ataques armados pelo meia Edson Ratinho e o atacante Chico. Na volta do intervalo os donos da casa voltaram melhor.

Aos cinco minutos, após cobrança de escanteio, Lelê aproveita a sobre e marca para o Vozão, mas a assistente Neusa Inês Back assinalou impedimento. Aos 24’, Lelê novamente assusta. Ele arma a jogada, faz a tabela com o Arthur e chuta forte. A bola passa à direita do gol regatiano.

De tanto insistir, o Ceará balançou a rede. Pio aparece com liberdade pela direita e cruza na cabeça de Lima, que marca o gol do alvinegro aos 28 minutos. O CRB chegou com perigo aos 45’ da etapa final. Danilo Pires arrisca de fora da área e a bola passou perto do gol do Ceará. 

Foto: Júlio César / O Povo

...

Siga-nos nas redes sociais
Autor: FAF

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
21/01 às 16h:00 CRB x CEO
21/01 às 16h:00 ASA x DMS
21/01 às 16h:00 MUR x COR
21/01 às 16h:00 SAR x CSA
24/01 às 20h:30 COR x CRB

Classificação

Campeonato Alagoano 2ª Divisão (Fase Única)