22/09/2017

Felipe Feijó é aclamado presidente da FAF para o quadriênio 2019/2023

Assembleia Geral Eleitoral foi realizada na manhã desta sexta-feira (22)

 | /

Felipe Omena Feijó foi eleito, por aclamação, presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), em Assembleia Geral Eleitoral realizada na manhã desta sexta-feira (22), no Auditório do Estádio Rei Pelé, em Maceió, para o quadriênio 2019/2023. A única chapa inscrita denominada "Trabalho e Modernidade" era liderada pelo atual presidente da FAF. 

Presidentes de clubes e dirigentes estiveram presentes na sessão e avaliaram de forma positiva o trabalho feito por Felipe Omena Feijó à frente da entidade desde abril de 2015. “Me sinto honrado porque me considero representado por todos os clubes. Tenho buscado fazer o melhor por todos os filiados. Nada no futebol acontece por acaso. Vamos nos unir ainda mais para fortalecer o nosso futebol”, disse Feijó, após a Assembleia.

Para o presidente da FAF, o futebol de Alagoas tem passado por um novo momento com a reestruturação dos dois maiores clubes, CRB e CSA. “Nosso fortalecimento também passa pelo crescimento dos times do interior. Infelizmente, tivemos o rebaixamento do ASA para a Série D, e é nesse momento que todos devem buscar união para o clube conseguir retornar à Série C em 2019”.

A aclamação de Felipe Omena Feijó foi prestigiada, também, por Gustavo Feijó, vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Nordeste; Amadeu Rodrigues, presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF); José Vanildo Neto, presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF); Cesarino Oliveira, presidente da Federação Piauiense de Futebol (FFP); e Mauro Carmélio, presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF). 

Foto: Federação Alagoana de Futebol (FAF)

...

Siga-nos nas redes sociais
Autor: FAF

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
21/04 às 15h:00 COR x CRB
21/04 às 15h:00 CSE x SET
21/04 às 15h:00 JAC x CSA
21/04 às 16h:00 CEO x FFS
21/04 às 17h:00 AGR x DMS

Classificação

Campeonato Alagoano (Primeira fase)