25/10/2017

Presidente Felipe Feijó define Comissão técnica da Seleção de Alagoas

Bebeto Moraes e Eduardo Neto vão comandar o time alagoano na Copa de Seleções da CBF

 |

Em reunião ontem (24) na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF), o presidente Felipe Feijó e o vice-presidente de Futebol Amador, Daniel Paes, definiram os nomes que vão compor a Comissão técnica da Seleção de Alagoas na Copa de Seleções Estaduais Sub-20 com início no dia 1º de dezembro.

O técnico de Alagoas será Bebeto Moraes, do Santa Cruz, atual vice-campeão Alagoano Sub-20. A comissão técnica será coordenada pelo experiente treinador Eduardo Neto. A partir desta quarta-feira (25) toda a comissão técnica estará reunida para definir os nomes dos atletas que serão convocados para o período de treinamentos, que inicia a partir do 30 de outubro no Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, em Maceió.

Cerca de 25 atletas serão convocados pela Seleção de Alagoas para o período de treinamentos. “Inicialmente nossa ideia é selecionar 18 jogadores. Estamos realizando uma análise dos nomes e as posições mais carentes. O período é curto, mas sabemos da grande responsabilidade de representar bem o Estado de Alagoas nessa competição”, disse Eduardo Neto, coordenador geral da Seleção alagoana.

A Copa de Seleções Estaduais Sub-20 vai reunir 26 seleções de todo o Brasil. Alagoas está no Grupo 4 ao lado das seleções do Rio Grande do Sul e da seleção do Acre. As partidas na fase de Grupos serão disputadas em cidades-sede, no estado da Federação melhor ranqueada pela CBF.

A estreia da Seleção alagoana acontecerá no dia 1º de dezembro no Estado do Rio Grande do Sul contra a seleção gaúcha. A outra partida da fase inicial será no dia 03 de dezembro contra o Acre.

Na Primeira fase, cada Seleção fará dois jogos. Os primeiros colocados dos oito grupos avançam para as Quartas de final da competição. 

Foto: Allan Jonnes / Federação Alagoana de Futebol
...
 
Siga-nos nas redes sociais
Autor: FAF

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
26/11 às 15h:00 STC x SPO

Classificação

Campeonato Alagoano 2ª Divisão (Fase Única)