27/11/2017

Alagoano Sub-17: CRB e Sete empatam por 1 a 1 no jogo de ida

Times precisam vencer no domingo para ficar com a taça

 | /

CRB e Sete de Setembro empataram por 1 a 1, na tarde desta segunda-feira (27), no jogo de ida da final do Campeonato Alagoano Sub-17, realizado no Estádio Rei Pelé. O Galo saiu na frente do placar aos 4 minutos do 2º tempo com o atacante Alan Souza.

O empate do Sete aconteceu na reta final da partida, aos 37 minutos, gol marcado pelo meia William. A partida de volta acontece no domingo (03), às 15h, no estádio Rei Pelé. Quem vencer no tempo normal fica com o título. Em caso de empate, a decisão segue para as cobranças de pênaltis.

No primeiro duelo da decisão, o CRB começou pressionando o Sete de Setembro, e por pouco, não abriu o placar com Pedrinho no início da partida. A equipe canarinho explorava os contra-ataques e conseguiu armar a melhor chance de gol na etapa inicial com William. Ele recebeu livre na pequena, e cara a cara com o goleiro regatiano, finalizou por cima. 

Após o intervalo, o Galo voltou melhor e abriu o placar com Alan Souza, que aproveitou cruzamento da direita e tocou no canto do goleiro. O CRB conseguiu manter a vantagem até os 36 minutos. O técnico do Sete, Adriano Cabeça, mexeu no time e a equipe pressionou o adversário nos minutos finais.

A persistência do Sete de Setembro deu certo. O empate saiu dos pés de William, em um chute forte de fora da área. A bola bateu no travessão até ultrapassar a linha de gol.  

...
 
Siga-nos nas redes sociais
Autor: FAF

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
24/02 às 19h:00 COR x SAR
25/02 às 16h:00 MUR x ASA
25/02 às 16h:00 CRB x CSE
25/02 às 17h:00 CEO x CSA
04/03 às 16h:00 CSE x COR

Classificação

Campeonato Alagoano (Primeira fase)