01/03/2018

Penalty® desenvolve bolas especiais para as finais dos Estaduais

As finais dos campeonatos ganharão bolas com design diferenciado para celebrar a conquista da taça. 14 Estados contarão com a bola S11 Pró em campo.

 | /
A Penalty®, marca especializada em produtos voltados à prática esportiva, terá a S11 Campo Pró como a bola oficial dos campeonatos Paulista, Amazonense, Gaúcho, Mineiro, Baiano, Sergipano, Pernambucano, Catarinense, Goiano, Cearense, Alagoano, Paraibano, Potiguar e Paraense. 
 
Com design exclusivo, a S11 conta com atualização de layout. O modelo une forma e funcionalidade aos resultados de alta performance para os atletas em campo. Além disso, a bola certificada pela Fifa também possui tecnologia de ponta. “Buscamos sempre ter tecnologia e design aliados a alta performance nos campos. Ter nossa bola aprovada nos campeonatos estaduais é sinal que somos reconhecidos como referência no mercado” – afirma Nilton Franco, gerente de produtos da Penalty®. 
 
A redonda oficial traz cores em tons de rosa especialmente desenvolvidas para o campeonato. E, pensando sempre em inovar, para celebrar a conquista da taça, a Penalty® desenvolveu para as finais dos campeonatos bolas especialmente elaboradas nas cores douradas, em alusão à taça de campeão. 
 
Versão Paulistão 
Para o campeonato Paulista, a Penalty® desenvolveu uma campanha nas redes sociais, para que os internautas votem e escolham o nome da bola oficial da final do Paulistão 2018. 
Tecnologia em campo
 
Certificada pela FIFA, a S11 Campo Pró conta com a tecnologia Precision, técnica inspirada na bola de golfe e que traz à superfície da pelota cavidades produzidas a partir de um laminado especial, reduzindo a resistência ao ar. O resultado é uma bola mais precisa, que flutua menos e mantém a trajetória original.
 
A redonda possui também uma camada interna de Neogel e tecnologia Termotec, que a deixa com 0% e absorção de água, mais macia e elástica. Resistência e retenção de ar são outros atributos de destaque, garantidos pela câmara Airbility.
 
Além do modelo profissional, a S11 especial para as finais possui duas versões como réplicas, disponíveis ao público. São elas: Ultrafusion, no valor de R$ 99,99 e Costurada à mão, no valor de R$ 79,99. Os produtos estão disponíveis para a venda nas melhores lojas de materiais esportivos. 
 
Sobre a Penalty®    
 
A marca Penalty® foi criada em 1970 pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. Especializada em produtos para a prática esportiva, a marca é uma das precursoras e maior fabricante nacional de materiais esportivos. Atualmente está presente em mais de 10 países, entre eles, Argentina, Chile e Japão. Pioneira no mercado de bolas, é a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol).
 
Mais informações: https://penalty.com.br/
 

 
Autor: Ascom Penalty

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
21/06 às 15h:00 CSE x CSA
21/06 às 15h:00 CRB x DMS
24/06 às 15h:00 DMS x CRB
24/06 às 15h:00 CSA x CSE

Classificação

Campeonato Alagoano (Primeira fase)