09/04/2018

CSA é Campeão 2018 e mantém o maior número de títulos do estado

Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA | / Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA
O CSA é Campeão Alagoano Carajás 2018, consumado com a vitória desse domingo (09), por 2 x  0, no Rei Pelé, aumentou a soberania do clube azulino. Agora, são 38 conquistas, contra 30 do CRB o seu grande rival. 
 
O último desses troféus do CSA, foi há mais de 10 anos e esse foi ainda mais especial por ter sido obtido diante do CRB, no Rei Pelé lotado com torcida inferior ao do Galo, pois na primeira partida o mando de campo era do CSA, e precisava reverter a derrota por 1 a 0 sofrida no jogo da primeira partida.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O primeiro gol saiu dos pés de Didira aos 18 minutos do primeiro tempo e o segundo gol veio dos pés do Capitão do Azulão, Daniel Costa, levando a torcida do CSA ao delírio nos 44 minutos do primeiro tempo. 
 
2010 - 2015 na série D e sem divisão, o CSA deu reviravolta na sua história em 2017, quando foi Campeão Brasileiro da Série C e agora quebrou o jejum de título estadual sendo Campeão Alagoano Carajás 2018, e conquistando seu 38º título e levando a taça Álvaro Mendonça para o CT no Mutange. 
 
 
 
 
 
Autor: FAF

Classificação

Campeonato Alagoano (Primeira fase)