11/05/2018

Prof. Luigi Alpino é convidado para participar de grupo experimental CBF

Alagoano supervisionará a região nordeste 2, representada pelos estados de Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Bahia.

FAF | Professor Luigi Alpino Professor Luigi Alpino / FAF
A Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana (CA-FAF), anunciou na tarde dessa quinta-feira, 10, que o professor alagoano Luigi Alpino foi convidado para participar do grupo experimental da CBF. 
 
Esse processo tem como objetivo principal, o controle e acompanhamento das atividades físicas desenvolvidas com os árbitros em seus estados. Coletando, analisando, e tabulando as informações recebidas, dando suporte aos demais instrutores de sua região. Facilitando o agrupamento essas informações no banco de dados das respectivas regiões, dentro da plataforma geral de controle do Portal do Físico da Arbitragem Nacional. 
 
"Sendo assim,  como responsável pelo Pilar Físico da Arbitragem na ENAF, faço este convite para participação deste Grupo Experimental, ao Prof. LUIGI ALPINO, como Supervisor Físico da Região NORDESTE 2, ficando a sua aceitação atrelada à todas as condições referidas acima, declarando estar ciente e em acordo com o exposto, sem qualquer tipo de restrição.", Paulo Camelo, Professor de Educação Física da CBF, através de nota. 
 
Em 2019 com todo o processo reavaliado. Todos os procedimentos, ações, participação e interação entre os estados, árbitros e instrutores, assim como participação dos instrutores convidados, que poderão determinar se o mesmo será implementado em definitivo com a manutenção do mesmo grupo de SUFIRs.  Se haverá necessidade de sofrer alterações por parte da ENAF, ou até mesmo, se o grupo será extinto. 
 
 
Autor: FAF

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
27/05 às 15h:30 CSA x CRB
31/05 às 15h:00 FFS x CSE
31/05 às 15h:00 SET x CSA
31/05 às 15h:00 CRB x CEO
02/06 às 15h:00 AGR x CRB

Classificação

Campeonato Alagoano (Primeira fase)