14/05/2018

Central-PE 0 x 0 ASA-AL - Empate amargo para os dois times no Lacerdão

Com o resultado os dois times seguem sem vencer na competição e vivem situação complicada

 | /
 
Caruaru, PE, 13 (AFI) – O estádio Lacerdão, em Caruaru, acompanhou um empate amargo na tarde deste domingo. Mesmo em jogo movimentado, o Central ficou apenas no 0 a 0 com o ASA nesta 4ª rodada do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado os dois times seguem sem vencer na competição e vivem situação complicada, precisando de uma reviravolta para manter o sonho da classificação ainda vivo.
 
Com o resultado o Central aparece na lanterna do Grupo A7, com apenas três pontos em quatro jogos, enquanto o ASA aparece logo acima, com quatro. Completando o grupo, o Sergipe aparece na liderança, com sete pontos, e a Jacuipense vem logo atrás, com cinco. Os baianos venceram neste domingo por 2 a 0 no Valfredão.
 
O lateral direito e capitão Dudu Gaga precisou ser substituído com apenas nove minutos de bola rolando. Ele sentiu um problema muscular e pediu para deixar o gramado, dando espaço para Paulo Fernando. A mudança logo no início da partida mexeu com o time em campo. Com a bola rolando o time da casa conseguiu controlar a posse de bola, mas não conseguia traduzir em gols. Mesmo no segundo tempo faltou mais ímpeto dos pernambucanos.
 
No próximo sábado, às 16 horas, o Central viaja para Aracaju enfrentar o Sergipe no estádio Batistão, pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Também pelo Grupo A7, a Jacuipense recebe o ASA no estádio Valfredão, às 15 horas do domingo.
Autor: Futebol do Interior

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
22/09 às 15h:00 FFS x SDM
22/09 às 15h:00 COR x DMS
22/09 às 15h:00 AGR x STC
22/09 às 15h:30 ATL x TAL
23/09 às 15h:00 JAC x SET

Classificação

Campeonato Alagoano (Primeira fase)