11/06/2018

Aliança e CSA levam a melhor e decidem o título da Copa Rainha Marta

Final será na segunda-feira (11), às 20h, no Estádio Rei Pelé

Fotos: Paulo Chancey Junior | Neste sbado (9), depois de jogos emocionantes no Complexo Esportivo do Pontal da Barra, o Aliana venceu o Coiteense e o CSA passou pelo Liverpool Neste sbado (9), depois de jogos emocionantes no Complexo Esportivo do Pontal da Barra, o Aliana venceu o Coiteense e o CSA passou pelo Liverpool / Fotos: Paulo Chancey Junior
A quarta edição da Copa Rainha Marta já tem as suas equipes finalistas. Neste sábado (9), depois de jogos emocionantes no Complexo Esportivo do Pontal da Barra, o Aliança venceu o Coiteense e o CSA passou pelo Liverpool e irão decidir a competição na próxima segunda-feira (11), no Estádio Rei Pelé.
 
O primeiro jogo do dia aconteceu entre o Aliança de Maceió e o Coiteense de São Miguel dos Campos. Melhor para a equipe da capital, que venceu por 2 a 1 e garantiu, pela primeira vez, a vaga na decisão da competição feminina.
 
A partida seguinte também foi marcada pelo equilíbrio. Na semifinal entre Liverpool e CSA, o time marujo abriu vantagem de dois gols, parecia que iria golear, mas viu a equipe adversária reagir e diminuir o placar. Apesar da reação, o placar não mudou e a equipe azulina venceu por 2 a 1.
 
Com os resultados, Aliança e CSA fazem a grande final da Copa Rainha Marta na segunda-feira (11), em uma noite de festa para o futebol feminino. A partir das 19h, Coiteense e Liverpool disputam o terceiro lugar e, às 20h, acontece a decisão.
 
 Copa Rainha Marta de Futebol Feminino 
 
 Disputa do 3º Lugar
 
Coiteense x Liverpool
 
Data: Segunda-feira (11/06)
 
Local: Estádio Rei Pelé
 
Horário: 19h 
 
 Final
 
Aliança x CSA
 
Data: Segunda-Feira (11/06)
 
Local: Estádio Rei Pelé
 
Horário: 20h
Autor: Agncia Alagoas/ Paulo Chancey Jnior

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
01/09 às 15h:00 COR x DSA
01/09 às 15h:00 DMS x CEO
02/09 às 15h:00 UDA x CSA
22/09 às 15h:00 FFS x SDM
23/09 às 15h:00 JAC x SET

Classificação

Campeonato Alagoano (Primeira fase)