03/07/2018

NEYMAR DESTRÓI MÉXICO COM GOL, ASSISTÊNCIA E DRIBLES, E BRASIL VENCE POR 2 A 0

 | /
Estatísticas e números
 
CRAQUE, GÊNIO E DECISIVO! Neymar marca nas oitavas e supera nomes como Garrincha, Messi e Cristiano Ronaldo em Copas do Mundo! 
E NÃO É SÓ O NEYMAR, NÃO! Em lista de jogadores que mais criam e finalizam jogadas na Copa do Mundo, Philippe Coutinho aparece em segundo, enquanto o camisa 10 lidera. 
 
Tudo sobre as críticas ao Neymar
NÃO PERDOOU! Indignado, Peter Schmeichel, ex-goleiro e lenda do Manchester United, faz apelo à Fifa e detona comportamento de Neymar. 
É PARA TANTO?! Jornal espanhol, por incrível que pareça, dá outra visão sobre o pisão desleal de Layún e critica diversas vezes o camisa 10 do Brasil. 
QUE ISSO, MISTER? Conhecido pela educação e pelo autocontrole, o técnico do México, Juan Carlos Osorio, perde a linha durante entrevista e dispara contra Neymar. 
MANDOU MUITO! Logo após as palavras de Osorio terem sido reproduzidas em coletiva para Neymar e Tite, o técnico da Seleção Brasileira não só protegeu o seu jogador como rebateu o treinador adversário. 
CRÍTICAS CONTRA NÚMEROS E IMAGENS! Levantamento mostra que Neymar é de longe o jogador que mais leva porrada na Copa do Mundo da Rússia. 
NÃO FICOU CALADO! Sendo caçado dentro e fora de campo por jogadores e jornalistas, o camisa 10 da Seleção Brasileira, em entrevista ainda no gramado, disparou contra os adversários e deu aquela provocada também. 
NÃO MEXE COM ELE! Além de Tite, torcedores brasileiros também defendem Neymar e invadem Instagram de Layún para criticá-lo. 
 
Clima tenso também entre torcidas
LAMENTÁVEL! Brasileiros e mexicanos protagonizam confusão na arquibancada da Cosmos Arena com brigas, discussões e banhos de cerveja.
 
Mudanças no time titular?
BOM SUBSTITUTO? Fernandinho 'se confirma' como titular na vaga de Casemiro e dá recado a torcida brasileira. 
JESUS NO BANCO? Roberto Firmino marca gol no primeiro toque de bola e diversos torcedores pedem o atacante do Liverpool como titular. 
 
Melhores momentos
Com gols de Neymar e Firmino, Brasil vence México por 2 a 0 e garante vaga nas quartas de final da Copa do Mundo. 
Autor: Esporte Interativo

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
28/09 às 17h:00 COR x UDA
29/09 às 10h:00 MUR x STC
29/09 às 14h:15 CSA x CRB
29/09 às 15h:00 SDM x JAC
29/09 às 15h:00 CEO x AGR

Classificação

Campeonato Alagoano (Primeira fase)