07/07/2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 | /
Gustavo Dantas Feijó, vem através desse meio, por intermédio da sua assessoria de imprensa, com devido respeito à imprensa, torcedores brasileiros e aos familiares dos jogadores, esclarecer a matéria divulgada na manhã deste sábado (07), pelo portal de notícias Uol Esportes. 
 
Cumpre esclarecer que Gustavo não gerou nenhum ‘’climão’’, nem ofendeu jogadores da seleção brasileira. Ele assistiu à partida ao lado do Mauro Carmélio presidente da federação cearense de futebol e do 
presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelleto Neto, e que jamais aconteceu o que foi divulgado pelo portal de notícias, e ao final da partida ele prestou o seu apoio à mãe do atacante alagoano Roberto Firmino. 
 
Comunicamos, ainda, que Gustavo sempre honrou e apoiou o futebol brasileiro e alagoano durante a sua carreira, e sempre honrará. Apesar da derrota do Brasil contra a Bélgica, reiteramos total apoio a comissão técnica e jogadores que tentaram até o último minuto levar o jogo para a prorrogação e conquistar a classificação.
 
Lamentamos a notícia divulgada, principalmente com torcedores e familiares dos jogadores
Autor: FAF

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
20/10 às 15h:00 AGR x COR
20/10 às 15h:00 UDA x COR
20/10 às 15h:00 DMS x CSA
21/10 às 15h:00 JAC x FFS
21/10 às 15h:00 STC x ATL

Classificação

Campeonato Alagoano (Primeira fase)