07/08/2018

Brasileirão Feminino volta com duelo entre Kindermann e São Francisco

Campeonato Brasileiro Feminino A-1 volta nesta terça com o duelo de duas equipes do Grupo 1: Kindermann-SC e São Francisco-BA, válido pela 12ª rodada

Cr?ditos: Ferdinando Ramos / ALLSPORTS | / Crditos: Ferdinando Ramos / ALLSPORTS
Após pausa de quase duas semanas, o Campeonato Brasileiro Feminino A-1 volta nesta terça-feira (7) com a abertura da 12ª rodada da competição. Às 15h (Horário de Brasília), as atletas do São Francisco-BA recebem a equipe do Kindermann-SC, no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde (BA). 
 
Em terceiro lugar na tabela do Grupo 1, com 21 pontos, as visitantes catarinenses tentarão manter uma boa sequência após o triunfo da última rodada, vitória por 2 a 0 contra o São José-SP. Com seis vitórias, três empates e duas derrotas, o Kindermann está dois pontos abaixo da vice-líder, e uma vitória nesta tarde pode garantir a segunda posição.
 
Já as mandantes seguem na luta para fugir da zona de rebaixamento com o histórico apresentado até aqui de uma vitória, três empates e sete derrotas em 11 confrontos. Após o empate por 1 a 1 contra o time da Ferroviária-SP, na 11ª rodada, o São Francisco busca a vitória para seguir respirando no torneio.
Autor: Assessoria CBF

Classificação

Campeonato Alagoano (Primeira fase)