03/10/2018

CSA finda jejum, cola nos líderes e afunda o Paysandu na Série B

Reprodu??o Premiere | / Reproduo Premiere
Acabou a angústia do torcedor do CSA. Depois de três rodadas, a equipe alagoana voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Graças a um golaço de Hugo Gabriel, o time de Maceió venceu o Paysandu por 1 a 0 nessa 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Papão, por outro lado, chega a quatro jogos sem saber o que é vitória.
 
O resultado deixa o CSA na terceira colocação, com os mesmos 50 pontos do vice-líder Goiás, a três pontos do Fortaleza, dono da ponta. Já os paranaenses estacionam nos 31 pontos e seguem seu calvário na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento.
 
Apesar da fase ruim, os donos da casa conquistaram a vitória devido a uma postura ousada desde o apito inicial. A pressão foi forte, mas, ineficaz. Assim, os visitantes conseguiram segurar o 0 a 0 até o intervalo.
 
A salvação, então, saiu dos pés de Hugo Gabriel. O atacante recebeu a bola na ponta esquerda, cortou para dentro, limpou dois marcadores e arrematou, de longe, na gaveta de Renan Rocha. Um golaço.
 
O único susto sofrido pelos donos da casa, em compensação, por pouco não foi fatal. Já com o relógio beirando os 45 minutos, Lúcio Flávio recebeu cruzamento rasteiro e, de dentro da pequena área, perdeu o equilíbrio na hora de finalizar.
 

 

Agora, o CSA volta a campo contra a Ponte Preta, na sexta-feira, de novo no Rei Pelé. Na terça-feira, o Paysandu receberá o CRB, na Curuzu.
 
FICHA TÉCNICA
CSA 1 X 0 PAYSANDU
 
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 02 de outubro de 2018, terça-feira
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Cartões amarelos: Guilherme Santos, Marcos Júnior, Pedro Carmona, Diego Ivo (PAY)
 
GOL:
CSA: Hugo Gabriel, aos 8 minutos do 2T
 
CSA: Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Didira, Daniel Costa (Jhon Cley) e Juan (Pio); Neto Berola (Hugo Cabral) e Rubens
Técnico: Marcelo Cabo
 
PAYSANDU: Renan Rocha; Maicon Silva, Diego Ivo, Timbó e Guilherme Santos; Nando Carandina, Renato Augusto, Marcos Júnior (Pedro Carmona) e Thomaz (Lucio Flávio); Felipe Guedes (Romarinho) e Hugo Almeida
Técnico: João Brigatti
 
Autor: Gazeta Esportiva/ So Paulo

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
20/10 às 10h:00 MUR x CSA
20/10 às 15h:00 SDM x SET
20/10 às 15h:00 AGR x COR
21/10 às 15h:00 JAC x FFS
21/10 às 15h:00 STC x ATL

Classificação

Campeonato Alagoano (Primeira fase)