03/10/2018

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DA ARBITRAGEM - SUB 23 (2º Divisão)

FAF | / FAF
DECISÃO EQUIVOCADA DA ARBITRAGEM 
 
 Lance: Defensor agarra atacante da equipe mandante, fora da área penal, próximo a linha limite da mesma, no momento em que o atacante, com a posse da bola, se dirigia a meta adversária, tendo uma oportunidade manifesta de gol. O árbitro marca corretamente Tiro Livre Direto e aplica equivocadamente Cartão Amarelo.
 
 Aplicação da regra:
Quando um jogador cometer uma infração contra um adversário fora da sua área de penal, que impede um gol ou uma clara oportunidade de gol, o árbitro deve assinalar Tiro Livre Direto, e o jogador infrator deve ser expulso.
 
 Decisão regulamentar: Tiro Penal e Cartão Vermelho 
 
Avaliação da Arbitragem: Bom trabalho da equipe de arbitragem. Apesar do equívoco ocorrido, não houve interferência no placar ou no vencedor da partida, nesse lance, portanto resultado legítimo.
Autor: FAF

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
23/02 às 16h:00 DMS x JAC
24/02 às 16h:00 CSA x CEO
24/02 às 17h:00 ASA x CRB
28/02 às 19h:00 JAC x MUR
10/03 às 16h:00 CRB x DMS

Classificação

Campeonato Alagoano Carajás (Primeira Fase)