04/01/2019

Árbitros e presidente da CA-FAF vão participar de pré-temporada na FERJ

Atividade acontece de 07 a 11 de janeiro na cidade de Saquarema, no Rio

 | /
O árbitro Jonata Gouveia e a árbitra assistente Fernanda Felix vão participar da pré-temporada de Arbitragem promovida pela Federação Carioca de Futebol (FERJ), de 07 a 11 de janeiro. As atividades acontecem no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), na cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro. 
 
Além deles, o presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol, Charles Hebert, também foi convidado e vai acompanhar de perto os árbitros alagoanos neste período de preparação. Ele vai aproveitar a oportunidade para conhecer a estrutura da CBV e trocar experiências em conjunto com o presidente da Comissão de Arbitragem da FERJ, Jorge Rabelo, considerado um inovador nas metodologias da Arbitragem no cenário nacional. 
 
O presidente da CA-FAF explica como irão acontecer os trabalhos na FERJ. “Os árbitros ficarão confinados durante cinco dias com tudo incluso (hospedagem, alimentação e vestimenta). Os jovens alagoanos foram selecionados para ganharem experiência num grande centro, conhecerem novas metodologias de trabalho e pessoas. Isso ajudará muito no crescimento pessoal e profissional deles”, ressaltou Charles Hebert.
Autor: Assessoria/FAF

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
20/03 às 21h:30 JAC x CRB
27/03 às 20h:30 CRB x JAC
27/03 às 21h:30 COR x CSA
03/04 às 20h:30 CSA x COR
14/04 às 16h:00 x

Classificação

Campeonato Alagoano Carajás (Primeira Fase)