09/01/2019

CSA brilha, vence o São Bernardo e avança na Copa São Paulo

Azulão aguarda o adversário da próxima fase; FF Sports e CRB ficam pelo caminho

 | /

O futebol de Alagoas brilhou com o CSA nesta quarta-feira (09) na última rodada da Primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Azulão derrotou o São Bernardo por 1 a 0, no estádio Baetão e garantiu a 1ª colocação no Grupo 22 com seis pontos. O gol da vitória azulina foi marcado por Léo aos 37’ do 1º tempo. Com o resultado, o CSA avançou para a próxima fase e aguarda a definição da partida entre Grêmio X Oeste (SP) para conhecer o próximo adversário.

CLIQUE AQUI E VEJA O GOL DA CLASSIFICAÇÃO DO CSA

Na outra partida da chave, o Esporte Clube São Bernardo ficou no empate por 2 a 2 com o ABC (RN) e chegou aos cinco pontos. Dessa forma, o time paulista terminou na 2ª colocação e também avançou na Copinha. Se por um lado o CSA foi bem, por outro CRB e FF Sports ficaram pelo caminho.

O FF Sports ficou no empate por 1 a 1 com o Vitória da Conquista (BA) na cidade de Assis pelo Grupo 04. Denilson abriu o placar para o time alagoano aos 13 minutos do 1º tempo e Geovanne empatou, de pênalti para os baianos aos 47 minutos do 2º tempo. O FF Sports terminou a participação na Copinha na 4ª posição da chave com apenas um ponto conquistado.  Os times classificados do Grupo 04 foram VOCEM (SP) e Sport.

E pelo Grupo 16 em Itapira, o CRB foi goleado pelo Botafogo-SP por 5 a 0, no estádio Coronel Francisco Vieira e fechou a competição no último lugar da chave sem nenhum ponto conquistado. Luketa abriu o placar para os paulistas aos 11 minutos do 1º tempo.

Na segunda etapa, o Botafogo-SP não tomou conhecimento do Galo e balançou as redes mais quatro vezes. Antônio ampliou aos 2 minutos. Dodô marcou aos 4 minutos e Luketa, novamente, assinalou aos 22 minutos para o tricolor de Ribeirão Preto. O quinto gol foi marcado por Dodô aos 30 minutos. A vitória classificou o Botafogo-SP na segunda colocação do Grupo 16 com seis pontos. O Figueirense terminou na liderança com nove pontos ao derrotar o Itapirense por 3 a 2.

Autor: Assessoria/FAF

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
20/03 às 21h:30 JAC x CRB
27/03 às 20h:30 CRB x JAC
27/03 às 21h:30 COR x CSA
03/04 às 20h:30 CSA x COR
14/04 às 16h:00 x

Classificação

Campeonato Alagoano Carajás (Primeira Fase)