27/01/2019

No fechamento da 2ª rodada, CEO e ASA ficam no 2 a 2 em Olho D'Água

Alvinegro abre 2 a 0 no placar, mas os donos da casa deixam tudo igual no final

 | /

Um jogo movimentado com quatro gols fechou a 2ª Rodada do ALAGOANO CARAJÁS 2019 neste domingo (27). CEO e ASA ficaram no empate por 2 a 2, e ainda continuam sem vencer no Estadual. O jogão aconteceu no Estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores no sertão alagoano.

O Alvinegro abriu 2 a 0 no placar. Aos 34 minutos do 1º tempo, após cobrança de escanteio, Ciel cabeçeou para baixo e a bola foi no canto do goleiro do CEO. Na volta do intervalo o ASA ampliou. Novamente em bola parada. Nova cobrança de escanteio, Betinho mandou de cabeça e marcou o segundo gol do time de Arapiraca aos 10 minutos.

Para quem pensou que já estava tudo resolvido se enganou. O CEO, empurrado pela força da sua torcida no estádio Edson Matias foi para cima e diminuiu aos 29 minutos com Luciano, que chutou de perna esquerda e encobriu o arqueiro do ASA.

Aos 38 minutos aconteceu o que a torcida visitante não esperava. Depois de cruzamento da direita, Róger aproveitou a chance e tocou na saída do goleiro Alvinegro empatando o jogo no sertão alagoano: 2 a 2. Os dois times só voltam a campo no próximo fim de semana pela 3ª Rodada do ALAGOANO CARAJÁS 2019.

No sábado (02), o CEO recebe o Dimensão Capela no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores, às 16h. Já o ASA enfrenta o Coruripe no domingo (03), também às 16h, no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.  

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DEPOIS DA 2ª RODADA:

1º CRB 6

2º CSA 3

3º CORURIPE 3

4º DIMENSÃO CAPELA 3

5º JACIOBÁ 3

6º ASA 2

7º CEO 1

8º MURICI 1

Autor: Assessoria/FAF

Classificação

Campeonato Alagoano Carajás (Primeira Fase)