28/01/2019

Denis Serafim apita o jogo de abertura da 3ª Rodada do ALAGOANO

Jaciobá X CRB se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, em Coruripe

Denis Serafim durante o clássico CRB X CSA na temporada passada | / Denis Serafim durante o clássico CRB X CSA na temporada passada

O árbitro Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL) apita o jogo de abertura da 3ª Rodada do ALAGOANO CARAJÁS, nesta quarta-feira (30) entre Jaciobá X CRB no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, às 20h. O sorteio que definiu a escala de arbitragem foi realizado nesta segunda-feira (28) na sede da Federação Alagoana de Futebol.

Denis Ribeiro Serafim será auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares (CBF/AL) e Brígida Cirilo Ferreira (CBF/AL). Éder Gregori Viana (FAF) fica como quarto árbitro e Silvio Acioli dos Santos será o analista.

Na quinta-feira (31), o CSA recebe o Murici, às 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió com arbitragem de José Jaini Oliveira Bispo (FAF). Maxwell Rocha Silva (CBF/AL) e Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL) serão os assistentes. Anderson Gomes Leandro (FAF) ficará como quarto árbitro e Lydia Pollyana Castela (CBF) será a analista.

A 3ª Rodada do ALAGOANO CARAJÁS tem continuidade no sábado (02), às 16h, com o duelo entre CEO X Dimensão Capela, que vai ter o comando do árbitro Marcus André de Melo (FAF). Seus assistentes serão Wagner José da Silva (CBF/AL) e Wellington da Silva Santos (FAF). Wiomar Santana de Oliveira (FAF) fica como quarto árbitro e o analista será José Elias Santos Filho (FAF).

No encerramento da Rodada, no domingo (03), às 16h, em Arapiraca, o ASA recebe o Coruripe. O árbitro deste jogo será Helder Brasileiro de Aquino (CBF), sendo auxiliado por Benilson dos Santos (FAF) e Fernanda Felix da Silva (FAF). O uruguaio Juan Marcos Cartagena (FAF) será o quarto árbitro.

Autor: Assessoria/FAF

Classificação

Campeonato Alagoano Carajás (Primeira Fase)