28/01/2019

Jogo entre CSA X Murici é transferido para quinta-feira

Mudança atende intervalo mínimo em relação ao jogo Fortaleza X CSA

Foto: Morgana Oliveira/RCortez/CSA | CSA encara o Murici buscando segunda vitória no Estadual CSA encara o Murici buscando segunda vitória no Estadual / Foto: Morgana Oliveira/RCortez/CSA

A Diretoria de Competições da Federação Alagoana de Futebol alterou nesta segunda-feira (28), a partida entre CSA X Murici para quinta-feira, 31 de janeiro, com horário mantido para 20h30, em duelo válido pela 3º Rodada do ALAGOANO CARAJÁS 2019.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A INFORMAÇÃO DE MODIFICAÇÃO DE TABELA

O jogo acontece no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e estava anteriormente agendado para ser realizado na quarta-feira (30), mas necessitou de mudança para atender ao intervalo mínimo em relação à partida entre Fortaleza X CSA, que acontece hoje (28) pela Copa do Nordeste.

A 3ª Rodada do ALAGOANO CARAJÁS tem início nesta quarta-feira com a partida entre Jaciobá X CRB, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, às 20h. No sábado (02), às 16h, no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores, o CEO recebe o Dimensão Capela.

O duelo que encerra a Rodada será no domingo (03) entre ASA X Coruripe. Os dois times jogam no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 16h.

Autor: Assessoria/FAF

Classificação

Campeonato Alagoano Carajás (Primeira Fase)