03/02/2019

CEO vence o Dimensão e conquista a 1ª vitória no Alagoano Carajás

João Grilo e Clériston marcaram os gols do tricolor em Olho D'Água das Flores

Foto: Everton Vilar / CEO | João Grilo abriu o placar para o CEO em chute forte no 1º tempo João Grilo abriu o placar para o CEO em chute forte no 1º tempo / Foto: Everton Vilar / CEO

O CEO conquistou nesse sábado (02), a primeira vitória no Alagoano Carajás 2019. A equipe derrotou o Dimensão Capela por 2 a 1, em partida realizada pela 3ª Rodada, no Estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores. Com o resultado, o CEO chegou aos quatro pontos na classificação e assumiu o terceiro lugar no Estadual.

O primeiro gol do jogo saiu aos 22 minutos do 1º tempo. Após contra-ataque puxado pelo meia Aurélio, João Grilo recebeu lançamento e chutou forte abrindo o placar para o CEO. A equipe do Dimensão Capela foi em busca do empate ainda na primeira etapa e conseguiu. O meia Kaio cobrou escanteio e marcou um gol olímpico aos 39 minutos deixando tudo igual antes do intervalo do jogo.

No 2º tempo, o CEO partiu para cima querendo a vitória. Aos nove minutos, o zagueiro Clériston aproveitou cobrança de escanteio e, de cabeça, marcou o gol da vitória do tricolor do sertão fazendo a festa com o torcedor de Olho D’Água das Flores. Os dois times vão aproveitar a semana para se preparar visando os jogos da 4ª Rodada do Alagoano Carajás.

No sábado (09), o Dimensão Capela recebe o ASA no estádio Manoel Moreira, em Capela, querendo se recuperar das duas derrotas nessas últimas rodadas. No domingo (10), em Murici no estádio José Gomes da Costa, o CEO vai até a Zona da Mata encarar o Murici buscando um novo resultado positivo no Estadual. Os dois jogos da 4ª Rodada começam às 16h.

ASSISTA NA ÍNTEGRA CEO 2X1 DIMENSÃO CAPELA

Autor: Assessoria/FAF

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
21/04 às 16h:00 CRB x CSA
23/04 às 15h:00 STC x CSA

Classificação

Campeonato Alagoano Carajás (Primeira Fase)