08/02/2019

FAF prorroga até o dia 22 inscrições de clubes para o Alagoano Sub17

Competição de base tem início previsto para o mês de março

Foto: Assessoria/CSA | CSA e CRB decidiram o Alagoano Sub17 do ano passado CSA e CRB decidiram o Alagoano Sub17 do ano passado / Foto: Assessoria/CSA

A Federação Alagoana de Futebol prorrogou até o dia 22 deste mês, as inscrições de clubes para a disputa do Campeonato Alagoano Sub-17 temporada 2019. O Ato da Presidência da FAF foi normatizado nesta sexta-feira (08). Os clubes interessados em disputar a competição devem protocolar ofício na sede da Federação de segunda a sexta, das 13h às 18h, situada à Avenida Pretestato Ferreira Machado, na Jatiúca.

Os clubes deverão indicar o estádio em que será mandante nos jogos; efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 1.750,00; além disso, as equipes devem possuir ao menos 18 atletas com nomes publicados no BID da CBF até o último dia do prazo estipulado para inscrições do Estadual, como condição indispensável para a participação no Conselho Arbitral, que será marcado em breve pela Diretoria de Competições da FAF. 

O Campeonato Alagoano Sub-17 tem início previsto para o mês de março. A competição abre oficialmente o calendário dos campeonatos de base da FAF nesta temporada.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ATO DE PRORROGAÇÃO DAS INCRIÇÕES

Autor: Assessoria/FAF

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
21/04 às 16h:00 CRB x CSA
23/04 às 15h:00 STC x CSA

Classificação

Campeonato Alagoano Carajás (Primeira Fase)