10/02/2019

CRB e CSA empatam no primeiro clássico das multidões em 2019

Em Murici, CEO faz 3 a 1 nos donos da casa e chega ao quarto lugar

Foto: Douglas Araújo | Gerson, do CSA tenta desarmar Zé Carlos, do CRB durante o clássico Gerson, do CSA tenta desarmar Zé Carlos, do CRB durante o clássico / Foto: Douglas Araújo

O primeiro grande clássico das multidões terminou empatado por 0 a 0 neste domingo (10) no Estádio Rei Pelé entre CRB e CSA. Apesar da emoção do início ao fim, os dois times fizeram um jogo aguerrido, disputado e muito pegado dentro de campo. Resultado disso: nada de gols. O empate foi melhor para o Galo, que se mantém na liderança do Alagoano Carajás ao final da 4ª Rodada com 10 pontos. Já o Azulão chegou aos sete pontos e perdeu a vice-liderança para o Coruripe.

A partida contou com boa presença das duas torcidas no estádio empurrando os dois times sem parar. O clássico das multidões foi transmitido ao vivo pela FAFTV no YouTube e mobilizou torcedores de todos os lugares através da hastag #ToligadonaFAFTV.

Mas se no grande jogo da rodada as redes não balançaram, no estádio José Gomes da Costa, o CEO foi um visitante cruel. O time sertanejo não se intimidou diante do Murici e derrotou os donos da casa por 3 a 1 assumindo a quarta colocação no Estadual com sete pontos.

O primeiro gol do CEO aconteceu aos 38 minutos do primeiro tempo com Ari, que aproveitou cruzamento da direita e abriu o placar. O segundo tempo começou avassalador para o tricolor do sertão e antes dos 10 minutos, o time já havia ampliado o placar para 3 a 0. O segundo gol saiu aos três minutos. Alex, de cabeça, marcou o segundo gol após cobrança de escanteio.

Na sequência aos quatro minutos, João Grilo chutou forte de fora da área surpreendo o goleiro do Murici e assinalou o terceiro gol para o CEO na partida. O Murici ainda chegou a diminuir aos 36 minutos. Paulo recebeu livre, driblou o goleiro e tocou para o fundo do gol.

A derrota deixa o Verdão da Zona da Mata na lanterna do Alagoano Carajás com apenas um ponto conquistado. A 5ª Rodada do Estadual começa no próximo domingo (17) com o jogo entre Coruripe X Murici. No dia 20/02, jogam Dimensão Capela X Jaciobá. E no dia 24/02, a Rodada será fechada com os jogos entre ASA X CRB e CSA X CEO.

Assista na íntegra CRB 0X0 CSA

Autor: Assessoria/FAF

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
21/04 às 16h:00 CRB x CSA
23/04 às 15h:00 STC x CSA

Classificação

Campeonato Alagoano Carajás (Primeira Fase)