10/02/2019

Dimensão e ASA ficam no 2 a 2 na abertura da 4ª Rodada do Alagoano

Coruripe vence o Jaciobá no Gerson Amaral e embala de vez

Foto: FAFTV | / Foto: FAFTV

Começou agitada e com muita bola na rede a 4ª Rodada do Alagoano Carajás, neste sábado (09) com dois jogos. A partida que abriu a disputa aconteceu no Estádio Manoel Moreira, em Capela. O Dimensão Capela recebeu o ASA e ficou no empate por 2 a 2. A partida teve transmissão ao vivo pela FAFTV com exclusividade no YouTube.

Precisando da vitória, o Dimensão não se intimidou com a tradição do Alvinegro e abriu o placar no primeiro tempo com o atacante Bebel, que aproveitou lançamento e vacilo da zaga e tocou na saída do goleiro Marcão aos nove minutos. No segundo tempo o ASA voltou com todo gás e chegou ao empate com o zagueiro Romário, de cabeça, após cobrança de falta aos 24 minutos.

Apesar do empate os donos da casa não baixaram a cabeça. Em jogada individual pela direita aos 33 minutos, Elenilson cruzou pela direita e André, livre de marcação, empurrou a bola para o fundo da rede marcando o segundo gol do Dimensão Capela no jogo.

Não deu nem tempo de o time da casa comemorar. Logo depois, aos 35 minutos, Ciel aproveitou cobrança de falta e empatou a partida também de cabeça para o ASA. O resultado não foi bom para os dois times.

O Dimensão continua na quinta posição agora com quatro pontos. E o Alvinegro faz uma das piores campanhas no Estadual e amarga até o momento a sétima colocação com apenas três pontos correndo sérios riscos de terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Hulk embalado

No estádio Gerson Amaral, o Coruripe embalou de vez no Alagoano Carajás e conquistou a terceira vitória na competição ao derrotar o Jaciobá na noite deste sábado por 2 a 1. Os gols só saíram no segundo tempo. Aos 23 minutos, o zagueiro Jessé aproveitou bate-rebate dentro da pequena área e abriu o placar para o Hulk.

Na sequência, aos 26 minutos, o artilheiro Alexandre aproveitou vacilo da zaga do Coruripe e empatou a partida, de cabeça para o Jaciobá. O gol da vitória do time da casa aconteceu aos 37 minutos com o atacante Etinho, que após receber livre, tocou na saída do goleiro e decretou os três pontos para o Hulk.

A 4ª Rodada do Alagoano Carajás tem continuidade neste domingo (10). No estádio Rei Pelé acontece o clássico das multidões entre CRB e CSA. Já no estádio José Gomes da Costa, em Murici, o Murici encara o CEO. Os dois jogos têm transmissão da FAFTV e começam a partir das 16h.

Assista na íntegra DIMENSÃO CAPELA 2X2 ASA

Autor: Assessoria/FAF

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
23/02 às 16h:00 DMS x JAC
24/02 às 16h:00 CSA x CEO
24/02 às 17h:00 ASA x CRB
28/02 às 19h:00 JAC x MUR
10/03 às 16h:00 CRB x DMS

Classificação

Campeonato Alagoano Carajás (Primeira Fase)