12/02/2019

Os números do Alagoano Carajás até a 4ª Rodada

 | /

Quatro rodadas, 16 jogos disputados, 40 gols marcados, artilharia com alta concorrência... As estatísticas do Alagoano Carajás 2019 vão aparecendo e a cada partida, a disputa mostra que o Estadual vai ser acirrado até o final. Coruripe e CEO puxam a fila dos times que marcaram mais gols no Alagoano até aqui: oito gols cada um. A média de gols por partida é de 2.50. O ataque menos positivo por enquanto é do Murici com apenas dois gols marcados.

No quesito vitória, os mandantes venceram mais. São sete vitórias dos times que jogaram em casa contra quatro vitórias dos visitantes e cinco empates nas primeiras rodadas. Os mandantes também marcaram mais gols. As equipes da casa balançaram a rede 22 vezes enquanto os visitantes marcaram 18 gols.

Líder com 10 pontos e único time invicto da competição, o CRB mostra o motivo de ainda não ter perdido no Estadual. Em quatro jogos, o Galo tem a defesa menos vazada e só tomou apenas um gol nas primeiras rodadas. Diferente do Dimensão Capela que aparece como a defesa mais vazada com sete gols em quatro jogos.

Na artilharia do Alagoano Carajás, o atacante Alexandre, do Jaciobá mostra muita inspiração e oportunismo. Com quatro gols, ele é o artilheiro do Estadual sendo responsável, inclusive, por todos os gols do Jaciobá até aqui. Na vice-artilharia com três gols aparecem quatro jogadores na sequência: Ciel (ASA), Etinho (Coruripe), Kaio Felipe (Dimensão Capela) e Patrick Fabiano (CSA).

O placar mais frequente do Alagoano tem sido até agora o resultado por 2 a 1, repetido por quatro vezes. Goleadas ainda não chamam muito atenção no Estadual desta temporada até aqui. O resultado mais expressivo nos 16 jogos já realizados foi a vitória do CSA por 3 a 0 sobre o Jaciobá no Estádio Rei Pelé.

Outro dado contabilizado nas estatísticas da Federação Alagoana de Futebol é o número de cartões aplicados aos jogadores. 76 cartões amarelos já foram aplicados pelos árbitros. E até agora aconteceram sete expulsões.

Autor: Assessoria/FAF

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
21/04 às 16h:00 CRB x CSA
23/04 às 15h:00 STC x CSA

Classificação

Campeonato Alagoano Carajás (Primeira Fase)