28/02/2019

Jaciobá goleia o Murici e entra na briga pela classificação no Alagoano

Na abertura da 6ª Rodada, time de Pão de Açúcar aplicou 4 a 1 no Verdão

Foto: Jailson Colácio / Assessoria Murici | / Foto: Jailson Colácio / Assessoria Murici

Em uma noite inspirada, o Jaciobá goleou o Murici por 4 a 1 na noite desta quinta-feira (28), no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, e entrou de vez na briga pela classificação para a semifinal do Alagoano Carajás. O Azulão do sertão chegou a estar perdendo por 1 a 0 no início da partida, mas conseguiu uma grande reação e superou o Verdão da Zona da Mata na abertura da 6ª Rodada. Com o resultado, o Jaciobá assumiu a terceira colocação provisoriamente do Estadual com nove pontos, ultrapassando Coruripe e CEO.

O primeiro gol do jogo saiu aos 13 minutos marcado pelo Murici com o atacante Paulo, de cabeça, após cobrança de falta. Depois disso, a partida ficou paralisada por 30 minutos. O lateral-esquerdo Bicudo, do Murici, sofreu uma grave lesão precisou ser levado pela Ambulância ao Hospital da cidade. Até que a ambulância retornasse, o jogo foi interrompido.

Na sequência, o Jaciobá empatou aos 60 minutos da etapa inicial. Hugo cruzou da esquerda e Alexandre empatou a partida para os mandates. A virada do Jaciobá aconteceu aos 17 minutos do segundo tempo. Hugo cobrou falta, o goleiro Léo falhou na saída e a bola foi parar no fundo da rede do Murici.

O terceiro gol do Azulão do sertão saiu somente aos 45 minutos. Em uma nova falha do goleiro Léo na saída de bola, Leandro aproveitou o vacilo e tocou na saída do arqueiro Alviverde. Três minutos mais tarde, já nos acréscimos, o Jaciobá fechou o placar com Gustavo, que em rápido contra-ataque chutou forte na entrada da área e marcou o quarto gol.

A 6ª Rodada do Alagoano Carajás retorna somente no domingo, dia 10 de março, após o Carnaval. O CRB recebe o Dimensão Capela, no estádio Rei Pelé. Já em Olho D'Água das Flores, no estádio Edson Matias, o CEO encara o Coruripe. Fechando a rodada no dia 13 de março, na quarta-feira, o CSA fará o clássico da rodada contra o ASA, no estádio Rei Pelé. 

Autor: Assessoria/FAF

Classificação

Campeonato Alagoano Carajás (Primeira Fase)