07/03/2019

Em duelo equilibrado, CSA e CRB ficam novamente no empate por 0 a 0

Times alagoanos terminam a Rodada na zona de classificação nos Grupos A e B

 | /

No clássico depois do carnaval, CSA e CRB empataram por 0 a 0, na noite desta quinta-feira (07), pela 5ª Rodada da Fase de Grupos da Copa do Nordeste realizado no Estádio Rei Pelé. Esse é o segundo empate por 0 a 0 seguido no clássico das multidões nesta temporada. A partida de hoje foi marcada pelo equilíbrio dos dois lados mostrando mais uma vez a força dos sistemas defensivos.

Em termos de classificação, o resultado não foi tão bom para o CRB. O Galo segue sem vencer na Copa do Nordeste, mas acabou ganhando uma posição no Grupo A, por conta da derrota do Vitória-BA para o Botafogo-PB. Em cinco jogos, o CRB conquistou cinco empates e está a três pontos do líder Fortaleza.

No Grupo B, o CSA faz boa campanha com duas vitórias e três empates. O Azulão é o quarto colocado com nove pontos. Detalhe é o equilíbrio da chave entre os times que alternam o posicionamento a cada jogo.

Na próxima rodada, o CSA enfrenta já pela 6ª Rodada, o Santa Cruz no domingo (10), às 18h, no Arruda, em Recife. Já o CRB volta a campo pela Copa do Nordeste somente no dia 14, às 21h30, contra o Náutico, no estádio Rei Pelé.

Autor: Assessoria/FAF

Classificação

Campeonato Alagoano Carajás (Primeira Fase)