08/03/2019

CRB recebe o Bahia no Rei Pelé no 1º jogo da 3ª fase da Copa do Brasil

As datas e os horários dos jogos vão ser divulgados nos próximos dias pela CBF

Foto: Bahia Esporte Clube | Bahia e CRB já se enfrentaram nesta temporada pela Copa do Nordeste Bahia e CRB já se enfrentaram nesta temporada pela Copa do Nordeste / Foto: Bahia Esporte Clube

Em sorteio realizado na sede da CBF na manhã desta sexta-feira (08), a CBF definiu os mandos de campo dos confrontos da Terceira Fase da Copa do Brasil 2019. Classificado após eliminar o Goiás fora de casa, o CRB vai encarar o Bahia nesta etapa da competição nacional. O primeiro confronto entre os dois times acontecerá em Maceió, no Estádio Rei Pelé. A partida de volta vai ser realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

As datas e os horários dos jogos vão ser divulgados nos próximos dias pela CBF. Na Terceira Fase da Copa do Brasil, não há o critério do gol qualificado e, em caso de igualdade na soma dos placares dos dois jogos, a decisão irá para os pênaltis.

CRB e Bahia chegaram a esta etapa depois de dois mata-matas em jogos únicos. Na Primeira fase, o Galo passou pelo Brasiliense após empate por 0 a 0. Em seguida, o time alagoano eliminou o Goiás, também fora de casa, após vencer a equipe esmeraldina na decisão por pênaltis.   

Já o Tricolor de Aço também não teve vida fácil nos duelos anteriores na Copa do Brasil. Primeiramente, o Bahia estreou com empate por 2 a 2 contra o Rio Branco no Acre. E na Segunda Fase, o time baiano derrotou o Santa Cruz-RN por 1 a 0, garantindo, dessa forma, a classificação para enfrentar o CRB.

Confira os outros confrontos da Terceira Fase da Copa do Brasil:

Botafogo X Juventude

Luverdense-MT X Fluminense

Vasco X Avaí

Ceará X Corinthians

Atlético-GO X Santos

ABC X Santa Cruz

Chapecoense X Criciúma

Botafogo-PB X Londrina

Autor: Assessoria/FAF

Classificação

Campeonato Alagoano Carajás (Primeira Fase)