09/04/2019

CRB leva gol no fim para o Bahia e se despede da Copa do Brasil

Élton marcou para o tricolor aos 53 minutos da etapa final na Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira/Bahia | Élton comemora gol do Bahia na vitória por 1 a 0 para o CRB Élton comemora gol do Bahia na vitória por 1 a 0 para o CRB / Foto: Felipe Oliveira/Bahia

A participação do futebol alagoano na Copa do Brasil chegou ao final na noite desta terça-feira (09). O CRB acabou derrotado por 1 a 0 para o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador/BA, na partida de volta. O gol do tricolor baiano foi marcado aos 53 minutos do segundo tempo, pelo volante Élton. A vitória garante o Bahia na quarta fase da competição nacional. No jogo de ida, os dois times haviam empatado por 1 a 1, no estádio Rei Pelé.

O próximo adversário do Bahia será conhecido em sorteio a ser realizado nesta sexta-feira (12), pela CBF. O drama da partida no final aconteceu justamente pelo gol marcado pelo time da casa no finalzinho. Com 10 minutos de acréscimos concedidos pela arbitragem em virtude das paralisações do jogo no segundo tempo, o jogo parecia encaminhado para a decisão por pênaltis.

Aos 53 minutos, o volante Élton ganhou do zagueiro regatiano Guilherme Mattis e chutou na pequena área. Ele ainda contou com uma falha do goleiro do CRB, Edson Mardeen e marcou o único gol da vitória do Bahia levando a torcida ao delírio na Arena Fonte Nova. 

Para o CRB, após a eliminação na Copa do Brasil nesta terça-feira restará apenas a disputa da final do Campeonato Alagoano contra o CSA e o Campeonato Brasileiro da Série B com início ainda para este mês. 

Veja o gol da vitória do Bahia por 1 a 0 sobre o CRB

Autor: Assessoria/FAF

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
23/04 às 15h:00 STC x CSA

Classificação

Campeonato Alagoano Carajás (Primeira Fase)