13/04/2019

FAFTV transmite decisões deste fim de semana pelo Alagoano Carajás

Partidas entre Coruripe e Jaciobá e CSA e CRB vão agitar o torcedor

Arte: Federação Alagoana de Futebol | / Arte: Federação Alagoana de Futebol

O clima de decisão do Alagoano Carajás toma conta da FAFTV neste fim de semana. O jogo de volta do terceiro lugar entre Coruripe e Jaciobá e a partida de ida da final entre CSA e CRB terão transmissão ao vivo na tela da FAFTV. A decisão começa neste sábado (13) direto do Estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe, a partir das 19h. O Coruripe recebe o Jaciobá precisando apenas de um simples empate para garantir a terceira colocação no Estadual e carimbar a vaga na Copa do Brasil em 2020.

A partida tem transmissão ao vivo pelo mycujoo.tv. No jogo de ida realizado na semana passada em Olho D’Água das Flores, o Coruripe derrotou o Jaciobá por 1 a 0. O Azulão do sertão promete ir para cima do Hulk e quer reverter a vantagem no tempo normal para ficar com a terceira colocação do Alagoano Carajás. Em caso de vitória do Jaciobá por diferença mínima de um gol, a partida segue para as cobranças de pênaltis.

A arbitragem deste jogo será de Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL), sendo auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares (CBF/AL) e Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL). Gleiton Lins Vieira (FAF) ficará como quarto árbitro e Silvio Acioli dos Santos (FAF) será o analista de campo.

Neste domingo (14), o estádio Rei Pelé ficará pequeno para receber o primeiro jogo da final entre CSA e CRB, às 16h. A FAFTV mostra o jogo pelo YouTube já a partir das 15h30, com a narração de Wellython Martins e os comentários de Wyderlan Araújo. Detentores das melhores campanhas no Alagoano Carajás, os dois times vão buscar encerrar o jejum de gols nos últimos clássicos marcados pelo 0 a 0.

O primeiro duelo da final entre CSA e CRB contará com arbitragem FIFA do gaúcho Anderson Daronco. Ele vai ser auxiliado pelos assistentes FIFA Bruno Boschilla (PR) e Neusa Back (SC). A pernambucana e árbitra FIFA Débora Cecília Correia será a quarta árbitra. O alagoano Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF) ficará como analista de campo.

Clique AQUI e acompanhe Coruripe e Jaciobá, pelo mycujoo.tv

Clique AQUI e acompanhe CSA e CRB, pelo YouTube

Autor: Assessoria/FAF

Próximos jogos

Próximos jogos
 
 
23/04 às 15h:00 STC x CSA

Classificação

Campeonato Alagoano Carajás (Primeira Fase)