05/05/2019

Coruripe perde para o Sergipe em casa e CRB é derrotado pelo Paraná

Verdão não faz bom jogo e acaba goleado no Estádio Gerson Amaral

Foto: Carlos Azevedo / Coruripe | Coruripe e Sergipe jogaram no estádio Gerson Amaral, em Coruripe Coruripe e Sergipe jogaram no estádio Gerson Amaral, em Coruripe / Foto: Carlos Azevedo / Coruripe

A noite de sábado (04) não foi boa para os clubes alagoanos no Campeonato Brasileiro. Jogando no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, pela primeira rodada da Série D, o Coruripe teve uma atuação apagada e foi goleado por 4 a 0 para o Sergipe na estreia na competição. Em Curitiba, pela Série B, o CRB ainda não encontrou o caminho da vitória e perdeu para o Paraná por 1 a 0, no estádio Durival de Britto.

O gol do tricolor saiu no primeiro tempo aos 20 minutos. Guilherme Santos aproveitou rebote e chutou, de perna esquerda, para marcar o único gol da partida.

Em Coruripe, os gols do Sergipe saíram já na etapa inicial. O Gipão balançou as redes no primeiro tempo com Pirambu, de cabeça, aos 14 minutos e com Cláudio Baiano aos 35 minutos.

Na volta do intervalo, o Sergipe continuou em ritmo forte e ampliou o placar aos oito minutos do segundo tempo com Cléber. O quarto gol da partida contou com a famosa “lei do ex”. Etinho, que passou pelo Coruripe durante o Campeonato Alagoano e recentemente se transferiu para o Sergipe, marcou o quarto gol dos visitantes fechando o placar aos 45 minutos no estádio Gerson Amaral.

O Coruripe volta a campo no próximo sábado (11), às 20h para enfrentar o Salgueiro-PE, no estádio Cornélio de Barros, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Depois da derrota para o Paraná, o CRB enfrenta agora o Juazeirense-BA na terça-feira (07), no jogo de ida da Pré-Copa do Nordeste 2020, no estádio Adauto Morais, em Juazeiro (BA), às 21h30.

Domingo de futebol

Outros dois representantes alagoanos entram em campo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (05). Na Série A, o CSA recebe o Santos, às 16h, no estádio Rei Pelé, pela 3ª rodada. E pela Série D, o ASA estreia na quarta divisão contra o Jacuipense, também às 16h, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.

Autor: Assessoria/FAF

Classificação

Campeonato Alagoano Carajás (Primeira Fase)