05/05/2019

CSA fica no zero contra o Santos e ASA perde para o Jacuipense

Azulão faz boa partida e crias boas chances de derrotar o Peixe no Rei Pelé

Foto: Jailson Colácio | Matheus Sávio finaliza de fora da área no primeiro tempo sob marcação santista Matheus Sávio finaliza de fora da área no primeiro tempo sob marcação santista / Foto: Jailson Colácio

O CSA fez a melhor apresentação na Série A no jogo deste domingo (05), no empate por zero a zero contra o Santos, no Estádio Rei Pelé, pela terceira rodada. Apesar de a vitória não ter acontecido, o Azulão criou boas oportunidades no segundo tempo protagonizadas pelo garoto Victor Paraíba. O goleiro Jordi também chamou a atenção na defesa e fez uma grande atuação.

O empate sem gols deixa o CSA na décima sétima colocação na Série A com dois pontos. Na próxima rodada, no domingo (12), o time vai até Florianópolis (SC) encarar o Avaí, às 19h, na Ressacada.

Neste domingo, pela Série D, o ASA estreou na competição e não fez uma boa partida. Em Riachão do Jacuípe (BA), o Alvinegro foi derrotado por 2 a 0 para o Jacuipense. O Leão marcou com Matheus aos três minutos do primeiro tempo e fechou o placar aos 44 minutos do segundo tempo com experiente Marcelo Nicácio.

No sábado (11), o ASA vai buscar a reabilitação contra o Vitória das Tabocas-PE no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 16h, pela segunda rodada da Série D.

Autor: Assessoria/FAF

Classificação

Campeonato Alagoano Carajás (Primeira Fase)