06/05/2019

Com oito times, mata-mata do Alagoano Sub-17 começa nesta semana

Foto: FAF | Com início do mata-mata, disputa do Alagoano Sub-17 ficará mais acirrada Com início do mata-mata, disputa do Alagoano Sub-17 ficará mais acirrada / Foto: FAF

As emoções das quartas de final do Campeonato Alagoano Sub-17 começam nesta sexta-feira (10). Oito clubes avançaram para o mata-mata e mantém viva a chance de título do Estadual. A partida entre Desportivo Aliança e CSA abre a fase decisiva nesta sexta-feira, às 15h, no Estádio municipal de Porto Real do Colégio.

No sábado (11) três partidas dão sequência aos jogos de ida das quartas de final. Todas os confrontos acontecem no interior do Estado. No litoral sul, em Coruripe, o Coruripe recebe o Sete de Setembro, às 15h. No estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores, as partidas serão em rodada dupla.

Inicialmente, o CEO encara o Santa Cruz, às 15h. E mais tarde, às 17h15, o Talismã recebe o CRB. Por terem realizado melhor campanha na primeira fase, CSA, CRB, Santa Cruz e Sete de Setembro possuem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Líderes dos grupos A e B, CSA e CRB realizaram melhor campanha na primeira fase. O Azulão terminou a chave na liderança com 12 pontos, sendo quatro vitórias e apenas uma derrota. No grupo B, o Galo foi mais além. O time regatiano fez 13 pontos e liderou a chave com quatro vitórias e um empate.

Detalhe é que o time regatiano junto com o Sete de Setembro ainda não perderam na competição e seguem invictos para as quartas de final.

Autor: Assessoria/FAF

Classificação

Campeonato Alagoano Carajás (Primeira Fase)