12/05/2019

CSA fica no zero contra o Avaí na Ressacada, pela Série A

Azulão segura o Leão e perde chances de conquistar a primeira vitória

Foto: Frederico Tadeu/Avaí | João Paulo, do Avaí sendo marcado por Armero, do CSA na Ressacada João Paulo, do Avaí sendo marcado por Armero, do CSA na Ressacada / Foto: Frederico Tadeu/Avaí

Pela quarta rodada do Brasileirão, o CSA ficou no zero a zero contra o Avaí, na noite deste domingo (12), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). O Azulão somou um ponto com o empate e termina a rodada na décima sétima posição na classificação da Série A. Ainda assim, o time alagoano segue sem vitória na competição.

Com uma postura mais fechada em campo, o CSA segurou a pressão do ataque do Leão catarinense. Nos contra-ataques, a equipe treinada pelo técnico Marcelo Cabo reagiu bem e teve as melhores oportunidades de vencer a partida com uma chance perdida por Mádson, no primeiro tempo e outra chance com o meia Matheus Sávio, no segundo tempo.

O Azulão agora retorna à Maceió para iniciar a preparação visando o confronto contra o Internacional, no próximo domingo (19), às 16h, no Beira-Rio, pela quinta rodada do Brasileirão.

Autor: Assessoria/FAF

Classificação

Campeonato Alagoano Carajás (Primeira Fase)