14/05/2019

No Rei Pelé, CRB vence o Juazeirense e se garante no Nordestão em 2020

Galo faz o dever de casa ao superar o time baiano e foca as atenções para a Série B

Foto: Ailton Cruz | Jogadores comemoram o primeiro gol do CRB na vitória sobre o Juazeirense Jogadores comemoram o primeiro gol do CRB na vitória sobre o Juazeirense / Foto: Ailton Cruz

Com a vitória na noite desta terça-feira (14) por 2 a 1 sobre o Juazeirense-BA, no Estádio Rei Pelé, o CRB garantiu vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste em 2020. No jogo de ida, as duas equipes empataram por 0 a 0, em Juazeiro (BA).

A vitória regatiana começou aos 25 minutos do primeiro tempo. De pênalti, o atacante Victor Rangel abriu o placar para o Galo. Após o gol, o time alagoano administrou a partida e viu o adversário crescer em campo.

Na volta do intervalo, o Juazeirense voltou com fome de gol e encontrou o empate. Aos cinco minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Emílio subiu mais que a zaga regatiana, e, de cabeça, deixou tudo igual no estádio Rei Pelé: 1 a 1.

O gol da vitória do CRB saiu somente aos 20 minutos da etapa final. Em jogada pela esquerda, o lateral Igor chutou de perna direita na entrada da área, a bola desviou no zagueiro Emílio, do Juazeirense e foi direto para o gol para delírio dos torcedores regatianos no Trapichão.

Depois da partida desta terça-feira, o CRB volta todas as atenções para o Campeonato Brasileiro da Série B. Na próxima segunda-feira (20), o Galo recebe o Coritiba, pela quarta rodada, às 20h, no estádio Rei Pelé.

Autor: Assessoria/FAF

Classificação

Campeonato Alagoano Carajás (Primeira Fase)