14/05/2019

Semifinalistas do Alagoano Sub-17 serão definidos nesta semana

CRB, CSA e Sete venceram os jogos de ida e ampliaram a vantagem

Foto: FAF | Confrontos de ida do Alagoano Sub-17 foram realizados todos no interior do Estado Confrontos de ida do Alagoano Sub-17 foram realizados todos no interior do Estado / Foto: FAF

Os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Alagoano Sub-17 acontecem neste fim de semana. Duas partidas serão realizadas em Maceió e dois jogos vão ser disputados no interior. CRB, CSA, Sete de Setembro e Santa Cruz tem a vantagem do empate para avançar à semifinal. Três confrontos no sábado (18) abrem os duelos de volta e uma partida no domingo (19) fecha esta fase. As quatro partidas iniciam no mesmo horário, às 15h.

Na capital, no Estádio João Batista, no Tabuleiro do Martins, o Sete de Setembro recebe o Coruripe. No jogo de ida, o Sete ampliou a vantagem ao vencer o Hulk por 1 a 0, no Gerson Amaral. Um simples empate garante o time da capital na próxima fase. Para o Coruripe, resta apenas vencer por dois gols de diferença para reverter a vantagem do adversário.

Com o mesmo cenário, o CRB encara o Talismã, no CT Ninho do Galo, também com a vantagem, já que superou o adversário na primeira partida por 1 a 0, no sertão.

Em Marechal Deodoro, no estádio do Grêmio, o CSA, atual campeão da categoria recebe o Desportivo Aliança. O Azulão fez bonito fora de casa no primeiro jogo ao derrotar o Aliança por 2 a 1. Um simples empate garante o time marujo na semifinal. Precisando da vitória, o Aliança precisa vencer por dois gols para eliminar o CSA.

No domingo fechando as quartas de final, Santa Cruz e CEO se enfrentam no estádio João Batista, no Tabuleiro do Martins. No jogo de ida, os dois times ficaram no 1 a 1. Se houver novo empate, o Santa Cruz avança por ter feito melhor campanha na primeira fase. Para o CEO chegar à semifinal, apenas a vitória interessa.

Autor: Assessoria/FAF

Classificação

Campeonato Alagoano Carajás (Primeira Fase)